Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Colégio Darwin lança campanha para celebrar seus 21 anos de fundação

Redação

“Educação de futuro também prepara para o agora”. A partir desse slogan, o Colégio Darwin lança sua campanha de matrícula para 2021. Em um ano desafiador para o segmento, o objetivo é apresentar os diferenciais do ensino da instituição, seja o presencial seja o remoto, e reafirmar a excelência da escola, que celebra 21 anos de fundação.

 

A proposta da campanha publicitária, desenvolvida pela Agência EBM Quintto, é mesclar, de maneira lúdica, as ideias de futuro e presente, relacionando as aprendizagens que agregam valor ao indivíduo de agora com as conquistas do futuro. “Nossa intenção, a partir do briefing que apresentamos para a agência, é envolver o público com argumentos criativos,  comparando o processo educativo com histórias, jogos de futebol e outras situações, de modo a conectar nossas decisões e experiências de hoje com o que celebramos mais adiante, na vida e na carreira”, explica o diretor do Colégio Darwin, Sávio Paz.

 

A campanha é lançada em meio a Darwin Week, iniciativa que segue até o dia 10 de outubro com opções de descontos diferenciados para o período letivo de 2021, tanto para alunos novatos quanto para alunos veteranos. Para ter acesso aos diferenciais em serviços e descontos, basta entrar em contato com a escola no período, por intermédio do telefone (85) 3221.2820 e site institucional (www.colegiodarwin.com.br).

 

 

21 anos

O Colégio Darwin comemora, em 2020, 21 anos de uma trajetória que começou de outra forma, com o Darwin Cursinhos, iniciativa que surgiu em dezembro de 1997 com cursos preparatórios para vestibulares. Com a proposta de atender da Educação Infantil ao Ensino Médio, a escola surgiu no mesmo endereço que continua a ocupar: a Rua Ildefonso Albano, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

 

O Colégio Darwin conta com 18 salas de aula, espaço infantil, quadra poliesportiva, parque infantil e aborda, de forma inovadora, a cultura de paz em todos os segmentos de ensino. Em parceria com a família, promove a formação humana pautada na cidadania, no conhecimento crítico e nos bons resultados.

 

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp