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CNA, Talent e Emicida divulgam a #TamoTogether

Redação

Com o posicionamento “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”, a CNA estreia primeira campanha do ano com a presença do rapper Emicida como influenciador digital. Criada pela agência Talent Marcel, a comunicação usa uma mistura de português com inglês para o termo “tamo junto” – muito utilizado pelos rappers, para aproximar a juventude da escola. Segundo a Talent Marcel – agência que assina a campanha, o objetivo da nova comunicação é ressaltar os diferenciais da marca em pontos como qualidade de ensino, ganho de conhecimento alcançado pelos alunos e abordar a parceria da CNA com os consumidores.

 

“Observamos que em 2020 a relação de proximidade e parceria do CNA com o aluno ficou ainda mais evidente por meio de uma série de iniciativas como o CNA Live Class, novo formato de aulas online ao vivo, que nasceu durante a pandemia e fez tanto sucesso que virou um novo produto”, explica Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comunicação e Comercial do CNA. “Decidimos que essa relação de proximidade, que é uma verdade da nossa marca, seria o fio condutor da linha criativa e do novo posicionamento.”

 

O trabalho de estratégia de comunicação criado pela Talent Marcel visa criar uma linguagem contemporânea que se comunica com a nova geração de alunos, mas que também tenha aproximação com vários públicos, como os pais, por exemplo.

 

 

“O conceito ‘Tamo Together’ é uma representação do que acontece em nossas escolas. Para demonstrar isso, convidamos alunos, professores e pais de alunos para protagonizarem o filme publicitário, que convida as pessoas a fazerem parte da marca. É um grande chamado para juntos alcançarmos os objetivos e sonhos que o aprendizado de um novo idioma pode proporcionar”, comenta Nicadan Galvão, gerente executivo de Marketing do CNA.

 

Outra mudança relevante é que o CNA vai adotar várias campanhas ao longo do ano de 2021 – ao invés de uma só -, mas com todas seguindo o conceito “Juntos é o nosso jeito”. A estratégia é fazer um desdobramento da campanha utilizando a força de influenciadores digitais como o rapper Emicida e Julyana Caiado, criadora do Mãe de Sete, além de parceria com o site de entretenimento Pipocando. “Essa estratégia permite estarmos mais próximos de nossos diferentes públicos apresentando um conteúdo relevante”, diz Galvão.

 

Além da campanha Tamo Together, o CNA também anuncia sua ação promocional para as matrículas de começo de ano. Por meio de uma parceria exclusiva com a marca Chilli Beans, todo novo aluno que fizer a matrícula ganhará um par de óculos para o verão.

 

FICHA TÉCNICA
Agência
: Talent Marcel
Cliente: CNA
CCO: João Livi
Diretor de Criação e Interatividade: Marcello Droopy, Mauro Perez e Rafael Campello
Criação: Danilo Carvalho, Paula Perego e Marco Panizza
Atendimento: Carol Escorel, Carlos Barbieri, Fernanda Faria, William Rezende e Isadora Charbel
Mídia: Herbert Gomes, Luca Lima, Larissa Dutra, Sarah Dalben, Marcelo Lemos, Thiago Hirata, Felipe Citrangulo e Renata Bolsonaro
RTVC: Maria Herminia Weinstock, Erika Sartini e Iara Pertusi
Data & B.I: Gustavo Macedo, Thalles Grassi, Maria Clara Passos e Marcio Donizzeti
Conteúdo Digital: Gustavo Macedo, Vitor Ayrosa e Grasiele Oliveira
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Graziela Rovito, Katiane Souza e Isadora Prado
Produtora: Boiler Filmes
Diretor de Cena: Marcelo Lima
Produtora de áudio: Sound Design
Aprovação do Cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão, Ana Cláudia Sá, Rafaela Carvalho e Victor Vieira

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