Mercado

Cisneros Interactive agora é Entravision Cisneros Interactive

Publicado em

02/06/2022 11h35

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A empresa líder de publicidade digital na América Latina anuncia sua nova marca comercial. A mudança visa oferecer uma plataforma global com presença em 35 países

 

Cisneros Interactive, empresa líder de publicidade digital na América Latina e representante comercial da Meta, Spotify, LinkedIn, Snapchat, Anzu e outras plataformas tecnológicas, muda sua identidade para Entravision Cisneros Interactive. A novidade tem como objetivo fortalecer o compromisso de oferecer aos clientes as soluções e tecnologias de publicidade digital mais sofisticadas da indústria, e, ao mesmo tempo, desenvolver uma plataforma global com presença em 35 países. Agora, com Cisneros Interactive, Entravision soma 18 territórios novos na América Latina, adicionalmente a sua presença na Europa, Estados Unidos, Ásia e África.

 

Com mais de 4.000 anunciantes em 18 mercados da América Latina, a nova divisão Entravision Cisneros Interactive agrega representações comerciais exclusivas e únicas com a Meta, Spotify, LinkedIn, Snapchat e Anzu, líder global em publicidade dentro de jogos eletrônicos. Além de revolucionar outros ativos focados em prover serviços de publicidade móvel e a Audio.ad, Ad-Network único e líder dentro da indústria de marketing digital em áudio. Segundo Juan Saldívar, Chief Digital, Strategy & Accountability Officer da Entravision, a estratégia de expansão promete alcançar mercados emergentes.

“Durante a última década, através de crescimento orgânico e de aquisições, a oferta de serviços de publicidade e marketing da Entravision tem se expandido ao redor do mundo em mercados emergentes e em parceria com alianças globais estratégicas. A aquisição da operação comercial de revenda da Cisneros Interactive e dos negócios Audio.ad e Justmob tem como principal objetivo seguir incrementando a liderança no mercado digital, expandindo nossa pegada global, ferramentas de gestão e serviços digitais”, comenta.

Para o ano de 2022, prevê-se que o investimento total em publicidade digital na América Latina cresça 15% e siga aumentando de tal forma que a publicidade digital se tornará o segundo meio mais importante da região, representando um terço (1/3) do investimento total em publicidade.

“Nos orgulhamos de pertencer à Entravision e ser parte de uma empresa líder em publicidade digital a nível global. Esta mudança, além de fortalecer as soluções e tecnologias de publicidade para os nossos clientes, nos permitirá a acessar parcerias com empresas de primeiro nível, que buscam aliados com uma presença global. Juntamente com a Entravision, nossa operação poderá seguir crescendo em outros territórios e fortalecerá ainda mais a nossa já forte relação com parceiros comerciais existentes”, expressa Victor Kong, CEO da Entravision Cisneros Interactive.

Entravision tem conseguido não só expandir sua base de clientes e sua presença geográfica, com mais de 1160 colaboradores em 35 países, mas também revolucionar o negócio digital, gerando valor para todas as partes interessadas, à medida que continua com a construção de uma empresa que é verdadeiramente uma potência em publicidade.

“É por isso que o principal desafio é agregar sinergias e novas parcerias, com o objetivo de nos posicionarmos como a empresa líder em soluções de publicidade digital no mundo, à serviço das economias emergentes”, completa Kong.

Sobre a Entravision Cisneros Interactive

Entravision Cisneros Interactive, uma unidade de negócios da Entravision, é a empresa líder em publicidade digital na América Latina. A companhia tem presença ativa em 18 países, aproveitando as alianças comerciais únicas com Spotify Advertising, LinkedIn Marketing Solutions, Meta Authorized Sales Partner, Snapchat e Anzu e outras plataformas tecnológicas e de meios líderes. Além disso, a empresa conta em seu portfólio com soluções tecnológicas proprietárias, entre as quais se encontram a Audio.ad, solução que oferece às marcas uma ampla cobertura publicitária em plataformas de áudio digital da América Latina e do mercado hispânico nos EUA; e a Justmob, rede de publicidade em mobile orientada à performance.

 

Sobre a Entravision

Entravision é uma empresa líder a nível global em soluções de publicidade, meio de comunicação e tecnologia publicitária que conecta as marcas com os consumidores, mediante a representação das principais plataformas e publishers. A oferta de serviços da empresa inclui ofertas digitais, de televisão e rádio. O segmento digital se compõem de quatro soluções publicitárias: parcerias de vendas digitais; uma plataforma de compra programática de anúncios; soluções de marca e rendimento móvel; e áudio digital. Através das parcerias de vendas digitais, Entravision conecta se conecta a empresas de meios de comunicação globais como Meta, Twitter, TikTok, Snapchat e Spotify, com anunciantes em mercados em crescimento, principalmente emergentes, do mundo todo. Smadex é uma plataforma de demanda móvel que permite aos anunciantes executar campanhas de rendimento utilizando a aprendizagem automática. Entravision também oferece um negócio de soluções de marca e rendimento móvel, que proporciona serviços direcionados aos anunciantes que buscam se conectar com os consumidores globais, principalmente em dispositivos móveis, e o negócio de áudio digital proporciona soluções de publicidade de áudio digital para os anunciantes da América Latina. Além do digital, Entravision tem 49 emissoras de televisão e é o maior grupo afiliado às redes de televisão Univisión e UniMás. Entravision gere 46 emissoras de rádio, principalmente em espanhol, que contam com talentos reconhecidos a nível nacional e ganhadores de prêmios Emmy. Obtenha mais informação sobre todas as nossas ofertas de meios inovadores, marketing e tecnologia em entravision.com ou conecte-se conosco no LinkedIn.

 

Leia mais: