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Cheetos apresenta novos sabores celebrados com arraiá criativo em casa

Publicado em

17/06/2021 09h00

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Com mote ‘O arraiá é na sua casa’ Cheetos Arraiá promove campanha com São João na casa inteira

 

Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, vai ajudar os fãs a usarem a criatividade para transformar a própria casa em um ambiente lúdico de um arraiá. A festa pode ser adaptada na garagem, a janela do carro vira barraca do lambeijo e o tanque da área de serviço se transforma em pescaria de sapatos de criança.

 

A campanha idealizada pela AlmapBBDO conta com três vídeos divertidos onde a família conhece os novos sabores e promove um arraiá inusitado em diferentes ambientes de casa: Festa Quarto-do-Bebenina, Festa Garajunina e Festa Área-de-Serviçonina. As peças trazem a criatividade típica de todo o Brasil e o improviso para mostrar que com CHEETOS Arraiá, o arraiá é na sua casa.

 

“A brincadeira da campanha é mostrar para as pessoas que a celebração pode estar dentro de casa e que o período de isolamento necessário pelo qual passamos não precisa significar o fim da diversão em família. A descontração faz parte desse momento e é uma alegria para a marca poder despertar a criatividade e ajudar a criar boas e saborosas lembranças, regadas à CHEETOS® Arraiá Milho na Manteiga e Cocada, lançamentos inéditos em edição limitada”, informa Camilla Pagamisse, Diretora de Marketing Salty snacks na PepsiCo Brasil.

 

Confira os vídeos:

Festa Quarto-do-bebênina 

Festa Área-de-serviçonina 

Festa Garajunina 

FICHA TÉCNICA 

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: Cheetos Arraiá 2021

Produto: Cheetos

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Andriws Fortunato Vilela, Hiroito Takahashi e Vitor Silva Chagas.

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Campos Minhoto dos Reis, Roberta Rivera, Giovanna Rogozyk e Gisella La Madrid

Planejamento: João Gabriel Fernandes e Erika Moulin de Souza Pires

Produção digital: Lilian Cavallini, Raphael Caffarena, Gabriel Guilherme de

França Carneiro Diniz e Carolina Gonzalez

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos

Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro

Arte final: Alexandre Paulinetti

Revisão: Eliana Pavan

 

Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Daniel Camillo, Camila Pagamisse, Carolina Gonsalves, Gabriela Alves e Rebecca Botura.

 

Mídia Digital: Agência Blinks – Bruna Crocce, Carla Assumpção, Izabela Gomes, Vitor Renna e Victor Carmo

Produtora imagem e som

Produtora de imagem:  Compañia

Diretor: Thiago Vieira

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Assistentes de Direção: Rafa Ferrari

Direção de Arte:  Manoela Clemente

Figurino: Mariana Adjuto

Casting: Andrea Mussati/ Lourenço Almeida

Diretor de Produção: Giba Rodrigues / Ale Pierro

Produtora Executiva: Maria João Calheiros

Atendimento: Marquinhos Monteiro

Coordenação de Produção: Eduardo Coelho

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Jose Sadeck

Color grading: Eduardo Coelho

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics: Akira Kikira

 

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Lucas Comparato

Compositor: Arthur Decloedt

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira