Movimentos do mercado

Cerbras e Casa Vogue firmam parceria para série de conteúdos que valorizam a arquitetura do Nordeste

Publicado em

15/11/2020 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Unindo duas grandes marcas referências nos seus segmentos, a indústria de porcelanatos Cerbras e a revista Casa Vogue firmaram uma parceria para produção de uma série de conteúdos sobre arquitetura e decoração, valorizando especialmente o Nordeste. Em uma sequência de postagens nas redes sociais da Casa Vogue (@casavogue), 16 arquitetos nordestinos vão apresentar seus projetos pontuando o conceito, os insights e de que forma utilizaram os produtos de alto padrão da Cerbras.

 

O primeiro conteúdo já está no ar e traz as diretoras da Cerbras, Mariana Mota e Ticiana Mota, apresentando a campanha Cerbras na Casa Vogue, contando também a história e a missão da empresa que completa 30 anos em 2020 como referência no mercado de revestimentos cerâmicos e porcelanatos.

 

“A ideia é gerar uma aproximação com os principais arquitetos de cada região, em que cada um apresentará projetos especificando os nossos produtos. Estamos muito felizes de poder realizar esta campanha no ano em que a Cerbras completa 30 anos, fortalecendo ainda mais nossa marca e a qualidade de uma empresa genuinamente nordestina”, pontua Mariana Mota, diretora da Cerbras.

 

Cerbras 30 anos

Comemorando três décadas de excelência, profissionalismo, tradição e certificação de qualidade em seus produtos, a Cerbras firma-se como uma empresa genuinamente brasileira de referência no mercado de cerâmicas e porcelanatos. A empresa compõe atualmente o hall das 10 maiores do país no segmento, com capacidade produtiva de 38.400 milhões de m²/ano de cerâmica, porcelanato e Super Prime. Para isso, une a tecnologia à seriedade, credibilidade e fidelidade, sem abrir mão da imprescindível responsabilidade socioambiental e da participação humana em todos os processos.

*Texto Divulgação