Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Centro de eventos do BSDesign reabre com atividade promovida pela Dale Carnegie

Redação

O Centro de Eventos do BSDesign retoma às suas atividades no próximo dia 14 de setembro de forma presencial, com a realização do curso Seu Caminho para o sucesso pessoal e profissional, promovido pela empresa Dale Carnegie. O curso, voltado para profissionais em nível hierárquico, visa desenvolver habilidades interpessoais que impactem no dia-a-dia, e acontece nas próximas 12 semanas.

 

Segundo Maria Dias, uma das responsáveis pela atividade, a Dale Carnegie é uma empresa global com gestão de negócios baseada no planejamento a na capacidade de realizar. por isso, vai aproveitar esse momento para tratar de conceitos que deverão ajudar gestores nesse momento de mudança cultural. Com mais de 8 milhões de graduados, a Dale Carnegie está presente em todo o mundo e dispõe de mais de 2.700 formadores qualificados, com os cursos presentes em 80 países em mais de 25 idiomas.

 

Além do evento da Dale Carnegie, o Centro de Eventos do BSDesign já tem mais oito espaços reservados até o final de setembro. Isso foi possível, explica Karolina Pontes, coordenadora de eventos da BSPar, porque mesmo com a suspensão das atividades presenciais, o espaço montou um protocolo para receber os encontros presenciais quando fosse possível a retomada. Para Karolina, isso reforçou o interesse pelos realizadores em virtude da segurança oferecida.

 

Nesse sentido, para a retomada, o BSDesign adaptará dois auditórios e cinco salas de reuniões do complexo para eventos, tanto presenciais como híbridos, seguindo todos os protocolos de segurança, como distanciamento social e sanitização dos ambientes. “Colocamos sinalização de piso e parede sobre os cuidados necessários de higiene. Toda a nossa área de eventos já tem totens de álcool em gel, como o foyer, auditórios e salas de reuniões. Para atender o distanciamento mínimo de 1,5m entre cada pessoa, os nossos auditórios tiveram a capacidade reduzida. Também temos adesivos informando qual cadeira o participante pode sentar-se, além de sanitização nos ambientes, que é feita antes e depois do evento”.

 

Karolina reforça que todos os espaços do BS Design poderão receber os eventos híbridos. “Temos estruturas em que o palestrante pode estar presente e o público não, assistindo por meio de live, ou ao contrário. Depende do formato. Nossa internet já é com link dedicado, o que é essencial para os eventos que são ao vivo. Nossos auditórios têm telão, projeção, sonorização e comportam eventos maiores. Mas se houver necessidade de um evento híbrido como um treinamento, por exemplo, as salas de reuniões também atendem porque elas têm TV que podem transmitir”.

 

Para garantir os protocolos de segurança, a coordenadora explica que o BS Design tem uma equipe que acompanhará os eventos futuros, mesmo aqueles com pequena quantidade de pessoas. “O nosso controle é realmente efetivo, antes, durante e depois. Nossa equipe também tem proteção para conseguir dar todo o suporte ao cliente”, garante.

 

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp