Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Ceará Natal de Luz terá novo formato com espetáculos online

Redação

O Ceará Natal de Luz, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, é conhecido por trazer todos os anos inúmeras atrações musicais, e o Coral da Luz, formado por 130 crianças e adolescentes que cantam hinos e músicas natalinas nas sacadas do Hotel Excelsior, na Praça do Ferreira. Este ano, por conta da pandemia causada pelo coronavírus, a 24ª edição do tradicional evento de fim de ano da capital cearense ocorrerá de forma virtual, realizado em parceria com a agência SG Propag e Kanguru Promoções.

 

A abertura do evento será realizada dia 30 de novembro e contará com espetáculos teatrais do Grupo Asterisco, com roteiro produzido especialmente para o projeto contando a história do Ceará Natal de Luz, além da direção musical assinada pelo maestro Poty Fontenelle e dos convidados Waldonys, Roberta Fiuza, Italo Poetas e Ana Ruth. A transmissão será exibida no canal aberto da TV Diário e no Canal da CDL de Fortaleza no Youtube, a partir das 17h30 e terá uma hora e meia de duração.

 

A produção do espetáculo está sendo gravada pelo time da SG Propag e Kaguru Promoções. A abertura contará com a chegada do Papai Noel e o acender das luzes de Natal, que marca o início da temporada natalina. “A ideia partiu da SG Propag junto com Kanguru Promoções, a SG cria e sonha o projeto e a Kanguru executa”, conta Bob Santos, Diretor da SG Propag.  “É muito prazeroso para a gente produzir um espetáculo com essa qualidade e entretenimento para a família cearense, e essa é uma oportunidade de dar amplitude do projeto para todo estado. Teremos a possibilidade de levar a mensagem da CDL para muitas famílias”, compartilha Bob Santos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp