Portal Nosso Meio

Vacinou Acelerou – Interna

Ceará Global Clusters: Começa nesta quinta-feira, 14, o maior evento voltado para a internacionalização do Estado

Redação

O Ceará Global será realizado nos dias 14 e 15 de outubro, em formato online, com transmissões das palestras ao vivo

 

Começa nesta quinta-feira (14) o Ceará Global, maior evento voltado para a internacionalização do Estado. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de com o tema “Clusters”. A cerimônia de abertura será às 14 horas e contará com a participação do governador do Ceará, Camilo Santana, do presidente da Câmara Brasil Portugal no Ceará, Eugênio Vieira, do presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, do presidente da Fecomércio-CE, Luiz Gastão, dentre outras autoridades.

 

Assim como ocorreu em 2020, as palestras e apresentações desta edição serão em formato online, com transmissão ao vivo. A edição deste ano irá destacar os clusters de negócios do Ceará, as oportunidades para o comércio exterior e a atração de investimentos para o Estado, sobretudo na região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

 

O evento contará com a participação de grandes nomes do mercado como Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, Guilherme Paulus, fundador da CVC, José Roberto Nogueira, CEO da Brisanet, dentre outros. A programação também inclui um debate sobre a agenda de desenvolvimento sustentável e painéis sobre novas economias e mercados estratégicos para o Ceará.

 

“O Ceará se destaca pela localização geográfica e excelente infraestrutura portuária e aeroportuária. Esse ambiente traz boas perspectivas econômicas e favorece a atração de investimentos”, diz Mônica Luz, CEO Muvon, coordenadora do Ceará Global 2021 e representante do Comitê Gestor do Ceará Global.

 

Esta é a quinta edição do Ceará Global. A iniciativa, promovida pela Câmara Setorial de Comércio Exterior e Câmara Brasil-Portugal no Ceará, e reúnirá empreendedores, investidores, entidades de classe e representantes do poder público.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://cearaglobal.com/

Sobre o Ceará Global 

O projeto Ceará Global foi criado em 2016 pela Câmara Setorial de Comércio Exterior e Investimento da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE) em associação com Câmara Brasil-Portugal no Ceará, FECOMERCIO-CE, FIEC, SEBRAE-CE e UNIFOR. O evento anual se consolida como  um espaço para tratar sobre comércio internacional, atração de investimentos estrangeiros e cooperação internacional.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp