Mercado

Caramelo Comunicação assume conta global do Del Paseo

Publicado em

03/06/2022 17h11

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

A Caramelo Comunicação acaba de assumir a conta do Shopping Del Paseo, um dos mais tradicionais da cidade. A agência já estava cuidando do relacionamento com a imprensa e do marketing digital do empreendimento, e agora assume a conta global, passando a ser responsável também pelos projetos de publicidade e propaganda do centro comercial a partir do mês de junho.

À frente da agência, o jornalista e mestre em comunicação estratégica Paulo Jr Pinheiro e a publicitária e designer Morena Garcia celebram o novo contrato com o Del Paseo e lembram que a conquista é fruto de um trabalho responsável e também inovador.

 

“A nossa equipe de criativos já estava familiarizada com as propostas de campanha do Del Paseo. Como nossos quadros são integrados (jornalismo, publicidade, design e marketing), nós já buscávamos essa unidade na comunicação do shopping desde o princípio. Agora, poderemos aprofundar isso”, direciona Morena Garcia.

Segundo Carlos Augusto, coordenador de Marketing do Shopping Del Paseo, o novo arranjo é o fortalecimento de uma parceria que tem funcionado.

 

“Nós apreciamos a seriedade que a Caramelo emprega, mas também gostamos das novidades e da energia que a equipe deles traz. Acreditamos que esse novo arranjo vai ser bom para ambos os lados”, conclui.

A Caramelo Comunicação atua no mercado, há treze anos, com soluções em comunicação corporativa para clientes de diferentes segmentos.

 

Confira Também: 

Empresas cearenses, Fortes Tecnologia e Somapay anunciam Joint Venture financeira