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Campanhas de fim de ano da CVC resgatam emoções e experiências proporcionadas pelas viagens

Publicado em

17/12/2020 12h06

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Maior operadora de turismo do país retorna à mídia para reforçar sensações que o ato de viajar oferece, reiterando o desejo de que 2021 seja diferente 

 

O ser humano nasceu para sentir, viver, experimentar, e este momento colocou não só as pessoas em quarentena, mas também os negócios e seus sonhos de viagens. Embora a retomada do turismo nacional esteja em curso de forma gradativa e seguindo todos os protocolos de segurança necessários, a CVC aproveita o período para reforçar suas mensagens de assistência ao viajante e de esperança para o ano que se iniciará em breve.

Nas atuais circunstâncias, o fim de ano simboliza uma virada, o início de uma nova perspectiva de vida, se transforma em um símbolo para buscarmos melhores emoções e recordações nas vidas das pessoas. Por isso, a CVC, maior operadora de turismo do país, estreia na mídia sua campanha de final de ano ressaltando sensações e emoções que envolvem uma viagem e reforçando o seu compromisso de proporcionar essas experiências com toda a assistência e cuidado que lhe são característicos, com equipes de atendimento em todo o território nacional, de ponta a ponta da realização da viagem.

Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a campanha está disponível nos canais digitais da marca e é centrada na renovação de esperanças para 2021, com mensagens que mostram que deixamos de sentir o prazer das viagens ao longo de 2020 por conta do isolamento social e que aos poucos, de forma gradativa, resgatamos o que nascemos para fazer: viajar!

 

Nada materializa mais a liberdade do que o ato de viajar e, segundo pesquisas de bem-estar e saúde mental, tirar férias ao menos uma vez por ano afasta o estresse, a ansiedade e a depressão, e é uma ferramenta para a renovação, além de melhorar aspectos da vida, inclusive no trabalho.

 “Este ano vivemos algo impensável, fomos forçados a ficar em casa e, com isto, deixamos de viver experiências tão importantes para nós. Como diz o filme da nova campanha da CVC, nascemos para ser livres e essa liberdade torna nosso dia a dia mais rico e divertido. Por isto, nosso desejo para 2021 é que possamos viver tudo que a vida nos oferece de melhor”, comenta Lucia Bittar, diretora de marketing da unidade de negócios B2C da CVC Corp, o que também envolve a marca CVC.

Essa nova campanha dá continuidade às iniciativas institucionais que a CVC vem assinando desde o início da pandemia, tendo veiculado no auge da crise o filme “Fique em casa. Viaje depois”, depois o convite de viajar por meio da imaginação e guiada por tecnologia de recursos sonoros, até o momento de retomada e início de reabertura do turismo com “Sua Viagem também é a Nossa”. Toda a comunicação da CVC é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

O momento exigiu que as empresas de turismo – em todos os segmentos, companhias aéreas, hotéis, empresas de turismo receptivo e a operadora de viagem CVC – fizessem adaptações em seus negócios, orientando-se cada vez mais ao consumidor, para a segurança do viajante e os protocolos de segurança e distanciamento social.

A rede CVC, com mais de 1.200 lojas reabertas em todo o Brasil e mais de 5 mil consultores de viagens, vem prestando atendimento aos clientes sobre situações de destinos, preparativos para viagens, planejamento de férias para os próximos meses, cujas preferências têm sido por destinos de natureza, praias, campo e com espaços ao ar livre.

Desde então, a CVC também vem oferecendo produtos e serviços de viagens complementares, para trazer ainda mais conforto aos viajantes – o que inclui desde diárias de hospedagens pelo Brasil que combinam home office dos pais com lazer para as crianças, locação de residências sem regiões turísticas com condomínios residenciais ou com baixa ou nenhuma oferta hoteleira (por meio de uma empresa do grupo CVC Corp, a VHC – Vacation Homes Collection), até serviços como traslados privativos e seguro viagem com cobertura para o Covid, com despesas hospitalares, cobertura de diagnósticos, tratamentos e demais serviços, para viagens nacionais e internacionais.

Visto que as viagens internacionais terão recuperação mais lenta, devido a muitas fronteiras fechadas e alta do dólar, a CVC também prepara, para os próximos dias, o lançamento de uma seleção de produtos e experiências chamadas de “Travel Boutique”, para atender a demanda de clientes que costumam viajar anualmente para o exterior, com indicação de roteiros em hotéis de luxo dentro do Brasil, que também contam com serviços e experiências de viagens privativas.

FICHA TÉCNICA 

Agência:LEW’LARA\TBWA

Cliente:CVC Viagens

Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara

CEO:Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor

Direção de Criação:Rodrigo da Matta 

Direção da Arte:Amanda Peccini 

Redação:Hugo Nery 

Negócios:Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Juliana Marek e Felipe Zoline

Estratégia:Raquel Messias, Fabrício Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi

Operações:Elise Passamani

Mídia:Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista 

BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Mateus Reis e Giovanna Oliveira 

Projetos:Henrique Salvadori e Diego Silva

Produção de RTV:Izabel Soares

Editor:Glauciney Campos

Produtora de filme:MOVE

Produtora de Som:Comando S

Produção Executiva:Serginho Rezende

Produção:Equipe Comando S

Locução:Wanessa Morgado

Aprovação Cliente:Lúcia Bittar e Marina Salgado

 

 

*Texto Divulgação