Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

Campanha “Vacina Sim” ganha reforço de jornalistas e apresentadores da TV Verdes Mares

Redação

Afiliada Globo no Ceará apoia campanha nacional de conscientização quanto à importância da vacinação contra o novo coronavírus.

 

A Campanha “Vacina Sim”, idealizada pelo consórcio de veículos de imprensa, passa a contar com o apoio institucional da TV Verdes Mares, afiliada Globo no Ceará. A ideia é conscientizar a população sobre a importância da vacinação para conter a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

 

Para isso, jornalistas e apresentadores da TV Verdes Mares vestirão a camisa da campanha nas redes sociais e na grade de programação da emissora. O reforço da campanha “Vacina Sim” acontece no momento em que o Brasil enfrenta a segunda onda provocada pela Covid – 19. Desde o início da pandemia até agora, o país contabiliza mais de 400 mil óbitos.

 

“Se vacinar é cuidar de si, do outro, da família, dos amigos, da sociedade. Entendemos que este é um bom momento para lembrar isso. E, como nos últimos meses estivemos juntos, todos os dias, com outros veículos de comunicação para levar para a sociedade números e informações confiáveis sobre a média de casos de Covid no Brasil, achamos importante estar novamente ao lado deles e do público para fazer essa reflexão”, destaca Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.

 

O consórcio de veículos de imprensa, responsável pela campanha, é formado pelo G1, TV Globo, GloboNews, O GLOBO, Extra, O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e UOL. A TV Verdes Mares apoia essa iniciativa.

 

Fonte: Engaja Comunicação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp