Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Campanha de São João do Boticário reúne Elba Ramalho e Matheus Fernandes

Redação

 

Com o tema “vamos aonde o amor estiver”, a marca exalta a cultura nordestina e resgata as emoções dos encontros e reencontros vivenciados com a volta das festas presenciais

 

Depois de dois anos sem festas juninas, uma das comemorações mais tradicionais do Brasil, a volta das festividades populares presenciais mexe com o coração de grande parte da população – sobretudo para a Região Nordeste, onde a cultura de São João movimenta a economia de diversos Estados. 

 

E o Boticário não poderia deixar de celebrar esse reencontro entre o povo nordestino e a sua cultura. Pensando nisso, a marca coloca na rua, por mais um ano, a sua campanha de São João abraçando as principais festividades da Região Nordeste, trazendo amor pelos reencontros e, claro, a música oficial do Boticário, “Se aprochegue São João”, tradicional da campanha. 

 

A música que há quatro anos faz parte das festividades juninas, este ano marca a campanha “Vamos aonde o Amor estiver”, que traz em sua essência a emoção dos reencontros, seja pela música, seja pelo afeto e pela saudade, depois de dois anos sem eventos presenciais.

 

“Nós realmente iremos aonde o amor estiver. E, para contar essa história, marcaremos presença em diversos lugares incríveis”, comemora Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário. 

 

O filme deste ano é estrelado por Elba Ramalho e Matheus Fernandes, dois nomes de diferentes gerações que conectam a tradição do São João nordestino à modernidade dos hits e das atuais coreografias que são sucesso nas redes sociais. 

O Boticário prevê uma série de ativações nos principais eventos de diferentes cidades do nordeste. 

 

“Nossas ativações trarão diversão aos visitantes, porém nossa preocupação social está sempre presente; por isso, as lojas da marca na cidade de Caruaru servirão como pontos de coleta para doações destinadas aos atingidos pelas fortes chuvas em Recife (PE)”, complementa Jacqueline.

 

O filme da campanha é inspirado nas turnês realizadas pelos artistas, principalmente no interior dos Estados brasileiros, além de lembrar um hábito do nordestino que é voltar para casa no feriado de São João. 

 

“Com essa campanha, queremos pegar uma carona nessa viagem emocionante pela região, reforçando que, para nós, esse será o São João do reencontro, que vamos aonde o amor estiver”, reforça Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

 

Confira também:

Casas Bahia apresenta “Cadeiras do Orgulho”, o programa que acolhe, capacita e emprega a comunidade LGBTQIAP+

Vitarella apresenta campanha “Nosso Som Tem Diferença” com Péricles, Elba Ramalho e Matheus e Kauan

Com o título “Tem coisas que não mudam”, Reserva apresenta campanha do dia dos namorados com casal real de idosos

Através de holografia, IZA e Marcos Mion estrelam 1ª campanha juntos

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp