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Campanha de Centrum convida público na tarefa de cuidar da saúde

Publicado em

22/09/2020 17h15

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Comunicação propõe união de esforços das vitaminas do produto com atitudes positivas do dia a dia para um cuidado mais completo 

 

Está no ar a mais nova campanha de Centrum. O multivitamínico número 1 do mundo, convida o público para ajudar na tarefa de cuidar da saúde. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação contará com filme, além de peças de OOH (out of home) e digital. Que incentivem a união de esforços de Centrum e do público para um cuidado integral com a saúde.

 

Quando o mundo abrir as suas portas e sair do confinamento, nós precisaremos estar preparados para um diferente cenário de consumo, com novas demandas e novos comportamentos. E Centrum, que tem uma fórmula completa, com cerca de 30 nutrientes, acredita que para o cuidado com a saúde ser holístico, algumas pequenas atitudes positivas do dia a dia fazem com que o cuidado seja ainda mais completo e eficaz. Afinal, é você quem age para promover o autocuidado com nossa ajuda. Este é o mood da nova campanha da marca: Centrum + você é cuidado de A a Zinco.

 

 

Estamos muito felizes em podermos evoluir com a comunicação no segmento de multivitamínicos, que até hoje sempre foi focada na entrega funcional do produto. Cada vez mais sabemos que o cuidado holístico da saúde é o que realmente vai fazer a diferença na vida de cada um de nós. Combinar corpo e mente é fundamental para manter nosso equilíbrio e o momento que estamos vivendo tem nos mostrado a importância dessa combinação. A nova comunicação de Centrum é um convite para pensarmos nesse cuidado sinérgico”, comenta Renato Camera, head de marketing da GSK.

 

Ao som de “Xote da Alegria” e com exemplos de como aliar bom humor, dedicação, cuidado, zelo e força às vitaminas de Centrum, a comunicação mostra como essa pode ser uma poderosa combinação para a imunidade e saúde, convidando à parceria, à união de esforços, com um tom leve, divertido e otimista.

 

 

Na primeira metade do ano, o sentimento era de medo e trouxemos uma mensagem de segurança. Depois de três meses vivendo nesse cenário, novas necessidades surgiram, principalmente com relação à saúde. Então entendemos que as diferentes atitudes das pessoas aliadas ao potencial vitamínico de Centrum seriam uma importante aliança para a imunidade e autocuidado. Por isso a ideia de combinação, da união de esforços: a sua atitude positiva e um centrum por dia se completam no cuidado da saúde”, comenta Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

 

A campanha conta com filme para TV, comunicação OOH (metro, VLT e ônibus), além de peças para redes sociais e Youtube.

 

Confira o filme da campanha:

FICHA TÉCNICA 

Agência:LEW’LARA\TBWA

Cliente:GSK

Produto: Centrum

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO:Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor

Direção de Criação:Rodrigo da Matta e José Neto

Direção de Arte:Pedro Gattringer

Redação:Felipe Choi

Negócios:Wilson Negrini, Flavia Carvalho, Thiago Barboza, Juliana Tomas e Luana Sabonge

Estratégia:Renata Serafim, Thiago Lia, Raissa SantoseHaroldo Goes

Operações:Elise Passamani

Mídia:Vicente Varela, Fabio Caetano, Tayce Rocha, Stephanye Canada, Mariana Gentil, Gabriel Nocaes, Vinicius Albuquerque.

BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Maycon Chrystian, Bruno Araujo, Luisa Santos, Yasmin Evangelista.

Projetos:Henrique Salvadori eRenata Abbud

Produção de RTV:Izabel Soares e Caio Lobo

Produtora de Filme:Corazon Filmes

Direção de Cena:Rica Sampaio

Direção de Fotografia: LeoKawabe

Direção de Arte:Cacá (Ana Carolina Montagnana)

Assistente de Direção:Livia Staciarini

Direção Executiva:Renato Chabuh e Igor Ferreira

Produção Executiva:João Luz

Atendimento:Mariê

Montagem:Arthur Brito

Finalizador:Thiago Marra

Coordenação de Pós:Rodrigo Parente

Assistente de Finalização: Miguel Lima

Coordenadora de Produção:Juliana Sigolo e Sarah Moura

Produtor:Daniel Sigolo e Ronder Batista

Colorização:Acauan Pastore

Produtora de Som:Cabaret

Produção Musical:Mauro Kuschnir e Gab Scatolin

Mixagem e Finalização:Gab Scatolin

Produção Executiva:Ingrid Lopes/Fávia Caparelli

Produção:Verusca Garcia e Junior Freitas

Locução:Livia Stachiarine

Trilha:Guilherme Azem

Aprovação Cliente:Renato Camera, Juan Katz, Debora Kawa, Felipe Bento e Lucas Silva

 

 

 

*Texto Divulgação