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Campanha da Vivo compartilha fotos em família de Ivete Sangalo para o Dia das Mães

Publicado em

03/05/2021 09h00

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Ação é uma co-criação da marca com a cantora e traz memórias inspiradoras e ensinamentos de mãe para filha.

 

“Ela era uma mulher arretada, ela sempre dizia: minha filha, não sinta vergonha de nada. Não sinta vergonha de ser quem você é”. Este é um dos depoimentos de Ivete Sangalo na homenagem que ela presta à mãe, dona Maria Ivete, na nova campanha da Vivo para celebrar o Dia das Mães. A homenagem, cocriada pela marca com cantora e a agência VMLY&R, mostra o lado filha de Ivete, que hoje é mãe de três crianças. No filme, ela abre o baú de recordações e divulga fotos inéditas em família, e reforça os ensinamentos que ainda hoje a inspiram.

 

“Nós da Vivo acreditamos no poder das conexões humanas, e sabemos que os vínculos entre mães e filhos trazem ensinamentos e inspirações para uma vida toda. Em mais um Dia das Mães, ainda um pouco atípico e sensível pelo contexto, escolhemos trazer a história da Ivete para reforçar a importância desta conexão na vida de todos”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

 

O filme, que tem a assinatura “O amor ensina. O amor aproxima”, mescla fotos do acervo pessoal da cantora com imagens de participações de Ivete em programas de TV, em que ela fala de sua relação com a mãe. A estratégia de comunicação 360º conta com exibição do novo filme em TV aberta e nos canais digitais. “Esta campanha traduz exatamente a relação que tive com a minha mãe, e a relação hoje que eu passo para as minhas filhas. Ela pretende fazer com que nós realizemos a ideia maravilhosa que é ser filho, que é ser mãe, e que é ter alguém que nos ame incondicionalmente. E isso independe da condição de ser uma maternidade biológica ou não”, comenta Ivete Sangalo.

 

“O filme mergulha no passado de uma das mulheres mais emblemáticas do país para promover uma reflexão sobre o futuro e sobre como as novas plataformas tecnológicas irão nos tornar mais humanos e empáticos”, conclui Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.

 

Em iniciativa assinada pela Soko, no digital, a Vivo convidará as pessoas a compartilharem imagens e ensinamentos marcantes que as respectivas mães passaram a cada um. Tudo isso, utilizando a #VivoPorElas e seguindo o exemplo da própria Ivete, que abriu seu baú de recordações para realizar essa homenagem.

 

 

Ficha Técnica:
Cliente: Telefônica Brasil S/A
Produto: Móvel – PF / Pós
Título: Institucional Mães
Duração: 30”
AGÊNCIA: VMLY&R
CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Rodrigo Almeida e Rafael Gil
Redator: Jaime Agostini, Marcelo Felício, Natalia Castelan e Rodrigo Dorfman
Dir. Arte: Marcos Magario Filho, Jean Guelre e Diana Coutinho
Atendimento: Leonardo Balbi, Julia Barros, Natália Vasconcelos, Aline Souza, Mayara Nascimento, Bruna Defelippe, Gabriel Negrão e Giulianna Potenza.
Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bruno Chamas, Bianca Formiga, Giovani Pilla
Planejamento: Sumara Osório, Paulo Vita, Marcelo Germano e Giovanni Cozer
Mídia: Paula Marsilli, Beatriz Louzão, Isis Baptista, Jefferson Mendes, Diego Freire, Danilo
Pizardi, Julia Santana
Conteúdo: Marco Guerreiro, Daniel Farias
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Cléo Gonçalves
Produtora: VMLY&R e Raiz Estúdio
Motion design: Fernando Yagyu e Zeca Riscala
Finalização: Equipe VMLY&R
Produtora de som: Raw Audio
Produtor de som: Hilton Raw
Atendimento: Carol Peternelli
Locutor: Ivete Sangalo
Data de produção: abril/ 2021