Campanhas

Campanha da Unimed Fortaleza produzida pela Acesso alcançou mais de 440.000 pessoas

Publicado em

03/10/2021 09h44

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O projeto, que circulou até o dia 30/09/21, comemora resultados

Com o conceito “A única com um U de vantagens”, a mais recente campanha da Unimed Fortaleza aborda o conjunto de vantagens da adesão ao plano de saúde da operadora, enfatizando um tom descontraído e bem-humorado. O projeto foi desenvolvido pela Acesso Comunicação, agência responsável pela publicidade e propaganda da marca.

“Nossa ideia foi mostrar esses diferenciais da marca através de esquetes inteligentes e com um leve tom de humor, resgatando aquela propaganda que arranca um sorrisinho de canto de boca, que tanto faz falta nas telas de hoje em dia” afirma Rodne Torres, sócio-diretor de Criação da Acesso.

Tem o cara que parou no tempo e não se atualizou, a noiva que na hora do “sim” acaba dizendo “não” e o marido que trava quando vai pronunciar uma palavra difícil. Em comum, as personagens dos três filmes podem ter todas suas necessidades atendidas com os benefícios oferecidos pela Unimed Fortaleza.

A campanha esteve presente em todas as mídias, como rádio e TV, plataformas digitais, OOH (mobiliário urbano), outdoors e backbus até o dia 31/09/21.

 

Lançada em 16 de agosto, a peça principal da campanha “A única com um U de vantagens” já acumulou 1.782 visualizações no canal da Unimed Fortaleza, no Youtube. Além disso, alcançou cerca de 444.687 pessoas nas redes sociais.