Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Bando Propaganda produz campanha da Legítima do Ceará

Redação

Com objetivo de homenagear personagens icônicos da cultura popular do Ceará e com o conceito “A glamourização da gaiatice”, a Legítima, cerveja cearense feita com macaxeira, lança sua campanha. “Peeeense como cearense já nasce estrela” é o mote da campanha, que conta com nomes como: Bruno Luz, Bode Ioiô, Erlineide, Sangalo Schneider, Rochele Santrelly, Edson Quebra Coco, além do lendário Babau do Pandeiro.

 

Junto com um filme para televisão, a campanha conta com vários filmes curtos onde as estrelas cearenses mostram todo o seu talento. Elas também emprestam a imagem em peças para mídia exterior, em um mood luxuoso. Enquanto todos olham pra quem está em alta na mídia, a Legítima olhou para aqueles que mereciam ter o devido reconhecimento.

 

A criação é da agência Bando Propaganda. Segundo o Diretor da Bando Propaganda, Giacomo Brayner, a mensagem principal de toda comunicação da Legítima é que O MELHOR DO CEARÁ É O CEARENSE. “Nessa campanha, enquanto outras marcas olham para quem está em alta na mídia, nós buscamos valorizar as pessoas comuns que têm no seu jeito de falar e agir uma verve humorística, debochada, engraçada por natureza.  Demos palco aos personagens populares, muitas vezes esquecidos pela mídia. Um exemplo é o querido Babau do Pandeiro, que nessa campanha ganha sua devida homenagem”, conta. A produção audiovisual ficou por conta da Terravista.

 

Confira o filme da campanha:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp