Campanhas

Campanha assinada pela EBMQUINTTO dobra o fluxo de visitantes no Centro Fashion no Dia dos Namorados

Publicado em

27/06/2022 18h04

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

O resultado da campanha #MatchPerfeito garantiu 5 milhões de impactos gerados na internet, TV, rádio e DOOH ao maior polo de moda do Norte-Nordeste

 

Com o conceito “#MatchPerfeito de qualidade e preço justo”, o Centro Fashion Fortaleza colhe os resultados da campanha para o Dia dos Namorados desenvolvida pela agência EBMQUINTTO. O sucesso de público interno e externo foi comprovado por números. Com uma linguagem estrategicamente pensada para a internet, muito humor e conexão com os programas de auditório de televisão cearense, a campanha atingiu mais de 3 milhões de impressões, o que se soma aos mais de 5 milhões de impactos gerados por TV, rádio e DOOH.

 

 

Além disso, foi registrado no período um aumento no percentual de novos seguidores no Instagram em 40%, se comparada à taxa de crescimento dos 15 dias anteriores, o que aumenta a relevância da plataforma a longo prazo. Um número bruto de 3.200 followers em duas semanas. Mas nem só de engajamento digital o sucesso da campanha foi feito: o shopping confirmou que houve o dobro de fluxo de visitantes registrado em relação ao Dia dos Namorados de 2021, na análise semanal. O indicador coroa a eficiência do esforço comunicativo atrelada à força do maior polo de moda do Norte-Nordeste.

 

A campanha teve um filme para TV e diversos desdobramentos digitais, explorando a linguagem de programas de TV sensacionalistas e game shows, temáticas que têm viralizado na internet e são sucesso, especialmente, entre as gerações Y e Z. Tudo isso, claro, combinado com ganchos de vendas importantes. O resultado é uma campanha de varejo divertida, engajada e eficiente. 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Centro Fashion Fortaleza (@centrofashionfor)Ver essa foto no Instagram

 

Parceria Centro Fashion e EBMQUINTTO

Desde março de 2022, a EBMQUINTTO é a responsável por todas as ações de comunicação off e digital do Centro Fashion Fortaleza. A primeira grande ação de comunicação foi a campanha do 7º Bazar Centro Fashion, momento já tradicional do calendário do empreendimento. A equipe liderada pelo sócio Paulo Cavalcante tem mais de 18 profissionais envolvidos para atender os projetos planejados pelo marketing do shopping.

 

A EBMQUINTTO já tem uma década consolidada no mercado da publicidade. Com um robusto time de talentos, muitos cases de sucesso e uma estratégia de comunicação pautada em dados, a estrutura criativa é um dos fortes nomes da propaganda no Estado, sendo referência em data driven marketing.

 

Ficha Técnica

Agência: EBMQUINTTO Comunicação

Anunciante: Centro Fashion Fortaleza

Produto: Dia dos Namorados

Título: #MatchPerfeito de qualidade e preço justo

Diretor de Criação: Kendy Shirasu

Creative Heads: Stéfanie Campelo, Victor Rocha

Redação: Stéfanie Campelo, Alexandre Saraiva

Direção de Arte: Victor Rocha, Pedro Huygens, Romário Lima

Planner Digital: Mateus Félix

Social Media: Anna Gordiano

Produção de Imagem: Terravista Filmes

Diretor: Ednei Martins

Captação Audivisual – EBM Quintto: Carlos Castro, Jéssica Mota

Edição de vídeo – EBM Quintto: Rafael Lima

Fotógrafo: Cival Jr.

Atendimento: Fernanda Rabello, Matheus Falcão

Aprovação cliente: André Pontes, André Vajas, Erika Manhães

 

SERVIÇO

Site: ebmquintto.com.br

Telefone: (85) 3253-5555

Endereço: R. Beni Carvalho, 130 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE, 60135-400

 

Confira também: