Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Bravo/BBG produz campanha para Centro Fashion com foco em moda regional

Redação

Tradicionalmente, o mercado de atacado e varejo de moda dá uma esfriada no período inicial do ano, devido compromissos financeiros dos clientes. Esse mesmo período também é reconhecido pela alta temporada das férias e a visita de turistas que vêm do Brasil e do mundo inteiro à procura de sol, diversão e novidades. Sabendo disso, ao longo dos três anos de funcionamento do Centro Fashion Fortaleza, o empreendimento ganhou um status de ponto turístico – incluindo para aqueles que vivem em Fortaleza e região metropolitana.

 

Com base nisso, a Bravo/BBG, desenvolveu um planejamento estratégico para 2021 considerando esse cenário, “também levando em conta que este ano, assim como 2020, será um ano atípico e que todas as oportunidades para fomentar o comércio de confecção no atacado e varejo devem ser aproveitadas”, afirma Michel Barba, Sócio-diretor da Bravo/BBG.

 

Segundo Michel Barba, a campanha idealizada aproveita o grande fluxo turístico de Fortaleza e prioriza a venda de moda regional. Assim nasceu a campanha Estação Verão Centro Fashion. Embora a campanha tenha um teor mais voltada para o varejo, possibilita que potenciais clientes atacadistas tomem conhecimento do maior polo de atacado e varejo de moda do Ceará, onde as compras podem ser realizadas com total conforto, segurança e tranquilidade.

 

Para atingir o target, a campanha tem uma abrangência digital no Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pará. Já em Fortaleza, o corredor turístico recebeu mídias OOH em hotéis, outdoors na orla da praia, spots em rádios, bem como as mídias digitais.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp