Campanhas

Bravo/BBG produz campanha ‘Monta o look, mostra o look’ para Centro Fashion Fortaleza

Publicado em

10/05/2021 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A Bravo/BBG desenvolveu a primeira campanha institucional de 2021 do Centro Fashion Fortaleza. Pensada para o engajamento neste momento de retomada do comércio, a ação “Monta o look, mostra o look” conta com música autoral e tutorial da coreografia montada pelo bailarino Cley Monteiro. Trata-se do novo jingle institucional e a partir dele desenvolvida uma campanha baseada no digital, tendo como primeira frente de atuação material para Reels do Instagram e Tik Tok.

 

“O novo jingle do Centro Fashion Fortaleza acabou sendo uma ideia que não coube em uma única peça. Inicialmente, o briefing solicitou a criação de um jingle institucional atual, popular, de fácil memorização e que levantasse os diferenciais do shopping. Depois de produzido, enxergamos um potencial e sugerimos uma campanha bem maior. Analisamos os pontos fortes do Centro Fashion Fortaleza nas redes sociais e chegamos à conclusão de que poderíamos usar de sua influência para lançar um clipe com direito a coreografia”, comenta Tavinho Carvalho, sócio-diretor da Bravo/BBG.

 

Tavinho conta que a campanha passou por quase todos da agência. “Nosso Head de Criação Henrique, que além de redator é produtor musical e dançarino, criou não só a letra, mas também produziu o jingle em parceria com a Trilha Sonora. O jingle foi gravado pelo também diretor de arte Rodrigo, que emprestou sua voz para essa campanha. Já a dança foi desenvolvida pelo coreografo Cley Monteiro. Ou seja, da criação a execução, toda agência participou, cantou e dançou”, afirma.

 

“Achamos o resultado surpreendente! Somando Reels e Tiktok, já passamos mais de 1 milhão de views. Não à toa, nas semanas seguinte ao lançamento, acompanhamos campanhas de marcas globais partirem com caminhos semelhantes: música, coreografia e até mesmo clipe. Isso nos fez refletir que nossa estratégia de comunicação, nossa visão de mercado e nossos profissionais estão bastante alinhados com as tendências do novo modelo de comunicação e estratégias nas plataformas digitais”, conta Tavinho Carvalho.