Campanhas

Agência Bravo/BBG inicia comunicação natalina do Centro Fashion em outubro com jingle inédito

Publicado em

23/10/2020 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Ainda faltam mais de dois meses para o Natal, mas como parte do planejamento estratégico da Agência Bravo/BBG, a comunicação do Centro Fashion Fortaleza já inicia para que possa abastecer os estoques dos clientes, sacoleiros, de toda a região Norte e Nordeste.

“Pelo terceiro ano consecutivo, iniciamos a nossa comunicação de Natal em pleno mês de Outubro. O motivo? Embora não seja tão óbvio, é muito simples: recebemos a cada feira, milhares de clientes que vêm de todo o Norte e Nordeste e realizam compras no atacado. Os clientes encontram no equipamento produtos para abastecer seus estoques e, assim, revenderem em suas cidades em períodos diversos, em especial no final do ano, onde tradicionalmente existe uma maior busca por roupas novas para as festividades”, explica Caio Belo, Sócio-Diretor da Bravo/BBG.

 

 

A campanha Natal dos Sonhos Centro Fashion apresenta um jingle especial para esse ano, com o mote “O melhor da moda pra vender, revender e celebrar”, o jingle fala da estrutura do local, variedades de produtos, acessibilidade nos preços e valoriza a importância em colaborar com revendedores. Para massificar a campanha foram desenvolvidos VT, comunicação e estratégia digital a ser veiculada em todos os estados do Norte e Nordeste. “Nossa estratégia vem dando muito certo e colocamos Fortaleza, definitivamente, no circuito de compras de confecção no atacado”, afirma Caio Belo.

 

Ficha técnica:

Direção de Criação: Tavinho Carvalho e Michel Barba
Direção de Arte: Camilla Leite e Breno Gondim
Redação: Igor Aguiar
Arte Final: Vanessa Nogueira
Atendimento: Caio Belo
Mídia e Produção: Érika Xavier e Luna Thaís