A agência Bolero Comunicação foi a responsável pelo planejamento, criação e divulgação da mais recente campanha institucional e de varejo da Brisanet, lançada ainda este mês, com o conceito “Conectado com o mundo, conectado com você”.
Segundo o Diretor de Criação da Bolero, André Mota, os serviços de internet são de interesse geral. Todos precisam e desejam ter uma conexão de alta qualidade. A partir desse cenário, o foco da estratégia foi na diversidade – de gêneros, cores, raças e tribos. “A gente buscou construir uma narrativa plural que se conecta com os mais diversos universos, desde tias que mandam figurinhas nos grupos de whatsapp, gamers, veganos, comunidade LGBTQIAP+, forrozeiros e tatuadores, até ciclistas, hipsters, pretos, brancos, amarelos e muito mais.”, ressalta André Mota.
A expectativa da agência é gerar ‘awareness’, ou seja, referência no mercado frente aos seus concorrentes ampliando o conhecimento da marca Brisanet e seus serviços. A campanha conta com filmes para web e TV, spot, empena especial, busdoor, outdoor, banners de internet e diversas outras mídias.
Confira o vídeo: