Influência

Betânia concorre ao Prêmio Embalagem do Ano pela ABRE

Publicado em

05/10/2020 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com design produzido pela agência Ana Couto, a Betânia Lácteos está concorrendo a premiação Embalagem do Ano pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem Brasileira com o leite UHT especial Edição Família que homenageia os produtores de leite na embalagem.

 

Segundo Bruno Girão, CEO da Betânia Lácteos, a empresa está honrada com essa indicação. “Nosso intuito é fazer com que todos os produtores se sintam homenageados. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Além de reforçar o nosso posicionamento como marca, essa embalagem também representa todo o povo nordestino, que tem fé e força no trabalho. Toda essa garra é representada por famílias produtoras de leite, que começam o dia bem cedo e cuidam de todos os detalhes para que o leite Betânia chegue com toda a qualidade às nossas mesas”, conta.

 

O propósito da linha é apresentar aos consumidores um pouco da história de vida dos produtores de leite da Betânia, através de uma narrativa real e emocionante. Toda a embalagem foi pensada exclusivamente como uma maneira de representar o universo sertanejo, onde todo o processo do leite se inicia.

 

A campanha de divulgação do produto foi criada pela Artplan e apresenta a história de uma das 3.500 famílias de produtores de leite que trabalham com a Betânia, que representam todas as outras. A embalagem é um convite aos consumidores conhecerem mais profundamente o dia a dia dessas famílias, por meio de um QR code impresso na caixa. Esse código direcionará o usuário a uma plataforma, onde a família se apresentará e contará a sua história em um vídeo.  A premiação será no dia 05 de novembro.

 

Para votar na Betânia, acesse o link: http://www.abre.org.br/premio_voto_popular/