Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Bem-estar e saúde dos colaboradores é prioridade no cenário pós-pandemia na agência Capuchino Press

Redação

O nível de produtividade das empresas está diretamente relacionado à qualidade de vida de seus funcionários. Afinal, atentar-se para a qualidade de vida dos profissionais aumenta diretamente as perspectivas de qualquer negócio. Além disso, de modo geral, a prevenção de uma doença custa bem menos do que o tratamento em si. 

 

Todo esse cuidado com os funcionários também dá a percepção do quanto eles são valorizados como pessoas e não apenas como profissionais, reforçando a mensagem de que eles não são vistos somente como um número para a empresa, gerando, assim, mais confiança.

 

“O cuidado faz parte dos nossos valores, seja com os outros ou consigo mesmo. Entendemos que gestão é muito mais sobre pessoas do que sobre processos e por isso seguimos nesse caminho, buscando gerar bem-estar em que está perto, e esse sentimento é também estendido a quem nos relacionamos, sejam clientes, jornalistas, parceiros ou fornecedores. É com esse objetivo que queremos dar o nosso melhor para crescermos todos juntos”, afirma Karla Rodrigues, diretora da Capuchino. 

 

Após a pandemia do coronavírus, as Capuchino Press passou a dar mais prioridade ao bem estar e saúde dos funcionários. Ações internas dão suporte físico e emocional para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, e, consequentemente, melhoram a produtividade do trabalho. 

 

A agência realizou recentemente, a aplicação de imunização contra a influenza de todo o time de colaboradores. Segundo as sócias e diretoras da organização, Karla Rodrigues e Renata Benevides, o momento soma à série de ações de cuidados com a saúde e bem estar dos funcionários. 

 

 

“Isso reforça nossos cuidados com os colaboradores. Sempre estivemos preocupados e com ações efetivas de cuidados de biossegurança, desde o início da pandemia da Covid”, reforça Renata. 

 

 

“A comodidade de ser vacinada no ambiente de trabalho faz toda a diferença”, reforça a jornalista Érika Chagas, parte do time vacinado.

Confira também: 

Endomarketing e RH: a dupla infalível

Dia Nacional da Adoção: Diageo tem auxílio de R$ 13 mil para funcionários que adotam

NIVEA se une a ABLGT em prol da luta LGBTQIA+

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp