Influência

Beats apresenta série de protótipos para divulgar o Studio Beats

Publicado em

15/05/2021 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Após propor o sabor ‘Cactos’, inspirado na campeã do Big Brother Brasil 2020, Juliette Freire, a Beats lança novo reality e protótipos de produtos como Litrão, Geladinho e Caipirinha. A marca de bebidas apresenta o Studio Beats, plataforma que lançará produtos inéditos e limitados com venda exclusiva no e-commerce. Para ajudar a lançar esses novos produtos, Beats vai selecionar consumidores para serem embaixadores do projeto através de um reality show.

 

Para quem gosta de curtir o verão com litrão, geladinho e caipirinha, esses são alguns dos produtos que ganharam um protótipo pela marca e foram apresentados no Instagram e Twitter oficial da marca junto com diversos outros projetos. As propostas chegam para ajudar a divulgar o Studio Beats, plataforma que vai tirar do papel ideias de produtos inusitados e selecionará dois fãs em um programa online, no formato de reality show, para se tornarem embaixadores da marca.

 

Confira alguns dos protótipos:

 

Por enquanto esses produtos (Litrão, Caipirinha, Geladinho e outros) são apenas protótipos da marca e não estão sendo lançados oficialmente, porém, o contrato de Anitta com Beats envolve o lançamento de novidades anualmente, sendo assim, é possível aguardar que a marca realizará novos lançamentos ainda neste ano.