Campanhas

Barraca Atlantidz reposiciona marca com campanha criada pela Agência Bravo/BBG

Publicado em

14/12/2020 14h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

“Tá na Atlantidz, tá em casa – a praia é curtir a família”.  É com esse conceito que a Barraca Atlantidz, uma das mais tradicionais da Praia do Futuro, apresenta seu novo posicionamento de mercado. A ideia é atrair ainda mais o público cearense que gosta de um ambiente agradável, elegante, confortável, com estrutura para o lazer da família, com excelente gastronomia e preços competitivos.

“A Atlantidz foi criada há quase 20 anos para ser uma barraca premium, com serviço de alta qualidade e essa nossa nova fase reflete isso. Uma oportunidade de dar ao cearense e ao visitante um lugar gostoso, onde ele pode se reunir com amigos ou com a família para momentos de lazer e alegria”, é o que diz Michelly Landim Lasagno, uma das sócias e gestora do empreendimento.

Ela destaca que a renovação do cardápio é um elemento fundamental nesse novo momento da marca. “Investimos no sabor, na apresentação harmoniosa, em uma gastronomia contemporânea que combina perfeitamente com o clima da praia”, afirma Michelly.

 

Além de peixes e frutos do mar com uma leitura moderna, o novo menu conta com café da manhã tradicional e regional, petiscos e entradas, saladas, massas, pratos à base de carne e frango e até opções vegetarianas. O cardápio infantil também é um diferencial, uma vez que o núcleo familiar é umas das apostas deste novo momento da barraca.

A campanha “Tá na Atlantidz, tá em casa – a praia é curtir a família” foi criada pela agência Bravo/BBG e inclui peças de publicidade, redes sociais e ações de relacionamento com públicos específicos. Segundo Caio Belo, Sócio-Diretor da Bravo/BBG, quando o cliente Atlantidz procurou a agência, havia necessidade de renovar a comunicação da Barraca “percebemos que além da comunicação, era necessário outras renovações. E através de um processo de quatro mãos, percebemos e pontuamos melhorias na parte estrutural, produtos e serviços que poderiam ser renovados”, compartilha.

 

“Junto com o processo de comunicação, acabou se estendendo ao negocio do cliente uma nova proposta de reposicionamento, que começa não só com novo cardápio e a campanha que está na rua durante a alta estação, mas com melhorias significativas da parte estrutural e de serviços”, explica Caio Belo.

 

“A ideia com novo planejamento é resgatar o hábito do Fortalezense de ter uma experiência também na praia do Futuro, como também se tornar a primeira opção do turista que vem a Fortaleza e pretende frequentar a praia do Futuro”, finaliza.

SOBRE A ATLANTIDZ

barraca é o único empreendimento temático da Praia do Futuro. Inspirada na lendária cidade perdida de Atlântida, que foi submersa após um desastre natural, o complexo possui diversão para todos os gostos, com piscinas e parque aquático infantil, atrações musicais e eventos que variam de acordo com o calendário anual. Possui área de bem estar com massagem, decks, lounges e mesas dispostas na faixa de areia que acomodam, com conforto, até 1.200 pessoas. Com essa estrutura de primeira à beira mar, a Atlantidz se apresenta como uma ótima opção para eventos como casamentos, aniversários, comemorações sociais e eventos corporativos.