Campanhas

Bando cria campanha descontraída para a marca Mercí

Publicado em

21/07/2022 15h38

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com toques de leveza e diversão, Bando desenvolve campanha para linha de produtos Mercí, industrializados da Pole Alimentos

 

Que falar de boca cheia é falta de educação, todo mundo sabe. Mas e quando é a sua comida que tem algo a dizer? Foi com essa ideia e para divulgar a linha completa de linguiças Mercí que a Bando criou uma campanha “gaiata” e superdivertida com o título “Tudo pela Mercí”.

 

Criando diálogo entre os alimentos, a campanha trouxe pratos tradicionais como o cuscuz, a feijoada e o churrasco questionando sobre a introdução da linguiça Mercí nas receitas. O bate-papo descontraído coloca as linguiças Mercí como um valioso e indispensável ingrediente na mesa dos brasileiros.

 

“A Campanha Tudo pede Mercí, veio para consolidar a presença do produto na mesa do consumidor nos mais diversos pratos e receitas. Fizemos um cross efetivo entre mídia de alto alcance como Tv, OOH e Digital e ações em PDV e o resultado está sendo muito positivo, com números crescentes em vendas e em market share”, destaca Bárbara Henrille, Coordenadora de Trade Marketing da Pole Alimentos

 

Além de filmes que veicularão na TV e na mídia digital, a campanha “Tudo pede Mercí” ganha as ruas com material de PDV e mídia exterior.

 

“Com humor e a descontração típicas dos cearenses, produzimos a ideia de que os produtos Mercí são tão bons, que até os pratos exigem que eles façam parte de suas receitas, afinal “Tudo pede Mercí”. Para isso, fizemos das comidas as protagonistas da campanha e utilizamos frases e situações do cotidiano dos consumidores.” comenta o CCO da Bando, Giácomo Brayner.

 

 

Ficha Técnica

Campanha: Tudo Pede Mercí
Agência: Bando Propaganda
CCO: Giácomo Brayner
Diretor de Criação: André Freitas, Samuel Ribeiro
Redatores: Germano Pontes, André Freitas
Diretores de Arte: Géssica Sampaio, Marcus Brito, Samuel Ribeiro
Atendimento: Rodrigo Monteiro
Mídia: Gisella Almeida e Sara Monteiro
Social Media: Jefthael Helano e Sayra Cavalcante
Edição: Nathan Igor
Produção: Stephanie Andrade
Arte-final: Wagno Alves e Haroldo Júnior
Revisão: Vera Alves
Produtora: Terravista Filmes
Aprovação: Bárbara Henrille

 

Confira também: