Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Atacadão investe R$ 12 milhões e inaugura nova loja em Fortaleza

Redação

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou, nesta semana, mais uma loja de autosserviço na Avenida Alberto Craveiro, no bairro Dias Macedo em Fortaleza. Com esta inauguração, o Ceará atinge um total de sete unidades de autosserviço e um centro de distribuição. Esta é mais uma unidade do Makro, adquirida em 2020, e que foi convertida em Atacadão.

 

De acordo com a empresa, a nova unidade, embora ofereça atendimento para todos os tipos de públicos, possui foco especial também para microempreendedores de setores como bares, pizzarias e minimercados. “Para atender todas as exigências de seus consumidores, a rede oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente”, informou em nota.

 

A nova unidade Atacadão recebeu um investimento de R$ 12 milhões e possui 7.232 m², com 791 vagas de estacionamento. Atualmente, o Atacadão tem 220 lojas pelo Brasil. No Ceará, estado em que está presente desde 2009, a rede conta com unidades em Caucaia, Eusébio, Juazeiro do Norte, Sobral e na capital, Fortaleza. O grupo reforça ainda que há ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. “Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa”.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp