Portal Nosso Meio

Vacinou Acelerou – Interna

Assaí traz o conceito “Acreditando juntos” para a sua maior campanha de aniversário

Redação

Campanha é estrelada pela atriz Ingrid Guimarães e traz como mote um convite para que clientes acreditem juntos que dias melhores estão chegando. No total, mais de 200 toneladas de alimentos serão doadas

 

Acreditar sempre foi o melhor negócio do Assaí Atacadista. Seja em sua missão de abastecer com qualidade e preços baixos os lares e o comércio dos brasileiros(as), ou o de sempre acreditar no sucesso profissional e pessoal dos mais de 30 milhões de comerciantes e dos(as) consumidores que passam todos os meses por suas lojas. E é por isso que, para celebrar o desejo de que dias melhores estão logo à frente, o Assaí traz o conceito “Acreditando juntos” para a sua festa de aniversário de 47 anos – a maior de sua história.

 

Com a campanha, que começa dia 1º de setembro e vai até 31 de outubro em todas as lojas no Brasil, a empresa sorteará mais de R$ 7 milhões em prêmios.  Na grande premiação final, um cliente poderá se tornar milionário com o valor de R$ 1 milhão livre de impostos. Além disso, a ação traz também o sorteio de R$ 47 mil por dia, durante os 61 dias da campanha, e mais de 35 mil vales-compra instantâneos no valor R$ 100 na hora, direto no caixa.

A campanha de aniversário também continua com as ações que o Assaí tem intensificado para contribuir no combate à fome no Brasil. Serão doadas 47 mil refeições por semana para a instituição Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida – totalizando mais de 200 toneladas de alimentos que serão doadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

“Acreditar que o mundo terá dias melhores é o que nos move para superarmos momentos difíceis. Com a pandemia de covid-19, vivenciamos um cenário que exigiu muito de todos e todas. Mas estamos confiantes de que esta é a hora de acreditarmos juntos em uma retomada de nossos sonhos e negócios. Por isto, a campanha de aniversário dos 47 anos do Assaí é um convite a acreditar e seguir em frente. E, para isso, as lojas do Assaí estarão preparadas e abastecidas para trazer preços baixos, uma excelente experiência de compras e variedade de produtos, além das mais diversas facilidades de pagamentos”, analisa Marly Yamamoto, Diretora de Marketing & Gestão de Clientes do Assaí Atacadista.

Como participar?

Para concorrer a esta grande festa de prêmios, a mecânica é simples. O primeiro passo é se cadastrar ou atualizar o seu cadastro, por meio do site www.aniversarioassai.com.br, ou no app Assaí Clientes (disponível gratuitamente para Android e iOS) ou, ainda, nos totens disponíveis nas lojas.  Uma novidade deste ano é que o cadastro poderá ser feito também pelo WhatsApp, através do número 0800.302.7724.  Após a atualização do cadastro, é necessário sempre informar o CPF ou CNPJ no caixa.

A cada R$ 100 em compras, os clientes recebem um número da sorte, que será automaticamente validado de acordo com os dados cadastrais informados durante a finalização da compra. Os clientes que pagarem as suas compras com o cartão Passaí, ou comprarem R$ 20 ou mais das marcas participantes, receberão, ainda, números da sorte em dobro.

Criação da campanha

A campanha “Acreditando juntos” é estrelada pela atriz Ingrid Guimarães. A criação leva a assinatura da agência StarMKT, house da marca, com plano de mídia da BETC/Havas. A produção é da Paprika Filmes e conta com filmes para TV aberta e fechada de 60’’ e 30’’, além de outras peças como spots para rádios, inserções em mídia impressa e online, além de conteúdo exclusivo para os perfis da marca nas redes. No digital, o Assaí irá ativar microinfluenciadores nos diversos estados onde conta com lojas.

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 189 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp