Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

APTR e Artistas brasileiros fazem campanha “Quem Ama, Vacina” pela vacinação

Redação

Com intuito de apoiar e incentivar a vacinação contra a Covid-19, a Associação dos Produtores de Teatro (APTR) lançam a campanha “Quem Ama, Vacina”. Junto com as organizações Direitos Já e Frente pela Vida e com mais de 200 organizações e personalidades, a campanha pretende sensibilizar a sociedade sobre a importância da imunização com informações e dados. Entre os artistas apoiadores estão Herson Capri, Beth Goulart, Marcos Caruso e Françoise Forton. O jornalista Juca Kfouri e o médio Drauzio Varella também apoiam a campanha. Nele, os atores aparecem levantando a manga da camiseta, e um selo “Vacina Já” é estampado em seus braços.

 

Segundo Eduardo Barata, presidente e produtor da APTR, a Associação estava fazendo a campanha de estímulo a vacinação, quando souberam da ação da Frente pela Vida. “A campanha da APTR continua a todo o vapor, mas apoiamos também essa iniciativa”, afirma.

 

“É fundamental alcançar a imunidade coletiva, por isso, precisamos dialogar com os todos os setores da sociedade, e principalmente, com os que estão receosos com a vacina, sem politizar o tema”, diz Fernando Guimarães, coordenador do Direitos Já.

 

José Gomes Temporão, ex-ministro da Saúde, deu um depoimento no vídeo oficial da campanha da Direito Já, apoiando o gesto. “É fundamental criar uma grande mobilização na sociedade em questão da vacina, da sua segurança, do seu impacto, educando, orientando.”

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp