Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Luiz Esteves é o mais novo contratado do Grupo Cidade de Comunicação

Redação

Após 16 anos no Sistema Verdes Mares, o jornalista chega no Grupo Cidade gerando grandes expectativas no público sobre os seus próximos passos na nova emissora

 

A manhã desta segunda-feira, 6, chocou os telespectadores que aguardavam ansiosamente Luiz Esteves na pausa do almoço. Surpreendendo a todos, Luiz publicou nas suas redes sociais sua saída do Sistema Verdes Mares. Com uma trajetória que já somava 16 anos, Luiz já estava desde 2009 como apresentador do CETV 1° edição.

 

Conhecido como ‘magão’ pelo público e lembrado por possuir uma postura jornalística que resgata a regionalidade do Ceará, Luiz relatou na publicação sua gratidão a todos os momentos vividos no Sistema.

 

“Me despeço da sereia com o coração cheio de gratidão. Meus mais sinceros agradecimentos à superintendência, direção e chefia – passada e presente – pela confiança e por todas as oportunidades que me foram dadas”, escreveu Luiz. 

 

No post, o apresentador ainda deixou seus seguidores curiosos ao declarar que “Em breve, novidades. Piscou, perdeu!”. Horas depois, quando todos ainda estavam digerindo a saída do apresentador, Luiz apareceu no perfil do Instagram do Grupo Cidade de Comunicação. Em um vídeo, Luiz declarou que o ‘Magão da Cidade’ em breve traz novidades. 

 

 

Causando burburinho nas redes sociais, a nova contratação do Grupo Cidade gera grandes expectativas de um fiel público que admira o jornalista. Enquanto todos estão ansiosos pela atuação do comunicador na nova emissora, Miguel Dias de Souza Filho, presidente do Grupo Cidade de Comunicação, comemora a chegada do apresentador.

 

“A chegada do Luiz Esteves é estratégica e sintetiza aquilo que mais representa o Grupo Cidade: o nosso desejo de ir além do convencional, inovar e renovar. A credibilidade jornalística e a capacidade própria dele de ser flexível na hora de se comunicar foram fatores determinantes para a sua contratação. É um nome que engrandece o time do nosso GCC”, conta.

 

O diretor-geral do Grupo Cidade de Comunicação, Edson Ferreira completa que essa contratação é uma iniciativa que faz parte de uma estratégia da emissora.

 

“A contratação do Luiz Esteves integra uma estratégia de expansão do Grupo Cidade, em relação ao conteúdo, ao casting e ao planejamento de consolidação da produção diária de relevância jornalística e de entretenimento, que repercute em nossos negócios com solidez”, completa.

 

Confira também:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp