Mercado

Apas Show Expo 2023: lançamentos e palestra com cearense Honório Pinheiro marcam a 37º edição do evento

Publicado em

15/05/2023 15h49

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A feira, direcionada para o varejo, reúne marcas nacionais e internacionais para exposição dos seus portfólios e lançamentos

 

Uma das maiores feiras de alimentos e bebidas das Américas, a Apas Show inicia 37º edição nesta segunda-feira (15) e encerra na quinta-feira (18), em São Paulo. Cerca de 850 expositores vão estar no evento, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² no Expo Center Norte. Além de lançamentos e novidades apresentados por marcas de todo o mundo, a programação do evento também contará com o painel do cearense Honório Pinheiro, CEO do Supermercado Pinheiro.

 

No Congresso de Gestão do evento, Honório apresentará uma palestra com tema ‘Humano Digital – Painel “Condições para gerar uma experiência diferenciada ao cliente”’ no dia 16 de maio, às 11h10, no auditório Dimensão Humana.

 

“Vamos apresentar a experiência e trabalho que o Bom Vizinho vem desenvolvendo ao integrar pessoas, tecnologias e processos, em benefício da experiência do cliente”, avalia Honório Pinheiro.

 

 

 

Ao longo do evento, as marcas trazem suas novidades para apresentar ao mercado, como o caso da Tirolez, com seu lançamento na categoria Dia a Dia: Stick Mussarela Tirolez. O snack chega às gôndolas em embalagem pouch de 240g, com oito sticks de mussarela Tirolez de 30g embalados individualmente. 

 

“Estamos sempre observando as necessidades dos nossos consumidores, que estão cada vez mais preocupados em buscar snacks mais equilibrados e que se encaixem em suas rotinas. Apostamos nesse lançamento, pois a indulgência saudável tende a ganhar espaço no mercado de snacks”, afirma Maria Flávia Calió, Gerente de Marketing Categoria da Tirolez.

Stick Mussarela Tirolez

 

A Natural One também levará novidades para o Apas Show 2023, em processo de expansão na sua área de atuação, deixa de ser uma empresa apenas focada na produção de sucos para se firmar como um dos grandes players globais de bebidas naturais. A entrada de nova categoria em seu portfólio, marca esse passo: as bebidas vegetais, popularmente conhecidas como “leites vegetais”. 

 

“Optamos por dar nosso primeiro passo neste longo caminho com os chamados “leites vegetais” por se tratar de uma categoria ainda muito nova no Brasil, representando cerca de 0,3% no total de leite de origem animal, e queremos ajudar a desenvolver a categoria no país, fazendo jus ao nosso DNA de inovação aliado à tecnologia e saudabilidade”, afirma Rafael Ivanisk, CEO da Natural One.

 

Natural One

 

 

Para apresentar todo o seu portfólio de produtos e celebrar os 70 anos da empresa, a M.Dias também estará presente no evento. O portfólio da companhia cearense, cujo lema comercial é “M. Dias Branco para todos”, reflete a missão de oferecer produtos diversos que atendam a diferentes preferências, é formado por 20 marcas, algumas delas líderes em categorias e mercados nacionais e regionais, como Piraquê, Adria, Vitarella e Fortaleza. Recentemente, ao adquirir as marcas Jasmine e Fit Food, tornou-se também referência no segmento de saudabilidade, com produtos integrais, sem glúten, orgânicos e zero açúcar.

 

Uma das marcas de seu portfólio, Vitarella,  aproveitará a ocasião para lançar sua campanha em São Paulo. “Parece igual, mas tem diferença”, surge a partir do posicionamento “Tem Diferença. Tem Sabor”, criada com o objetivo de reforçar seus principais atributos, diferenciando seu portfólio dos concorrentes.

Confira também:

Tania Bulhões anuncia primeira aquisição internacional, a fábrica francesa de porcelana Royal Limoges

LATAM seleciona Fortaleza como cidade foco para os seus investimentos no Brasil

Com atuação na região Norte do Ceará, Ideais Consultoria e Marketing completa 3 anos de mercado