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Anhanguera, Unopar e Pitágoras fazem convite para que todos continuem aprendendo em 2021

Redação

Criado pela Kasa, agência formada pela Ogilvy e Jüssi para o atendimento da Kroton, empresa de ensino superior do grupo educacional Cogna, filme valoriza aprendizados em ano atípico.

 

Em uma ação conjunta, as marcas Anhanguera, Pitágoras e Unopar, da Kroton – empresa B2C de Ensino Superior do grupo Cogna, estreiam filme que valoriza os diferentes aprendizados do ano que passou e que traz um olhar otimista para 2021. Destacando a importância de aprender na dificuldade, as marcas fazem um convite para que, no ano que vem, o aprendizado seja da melhor forma possível.

 

Com o conceito “Em 2021, continue aprendendo”, o filme criado pela Kasa, agência do grupo WPP formada pela Ogilvy e Jüssi para atender o cliente, mostra muito do que tivemos que aprender no ano que passou, com o isolamento social e com a suspensão das aulas presenciais, por exemplo. As campanhas de 2020 também estão presentes nesta retrospectiva em cenas com a cantora Iza e a apresentadora Fernanda Gentil.

 

“Quando a gente parou para pensar em tudo que viveu em 2020, a conclusão é que foi um ano de muito aprendizado para todo mundo. O propósito da Kroton é transformar o futuro das pessoas e a melhor forma de fazer essa transformação é pelo aprendizado. Esse foi o insight para juntar as duas coisas e encerrar o ano com um vídeo mais inspirador”, ressalta Felipe Gaucho, diretor de criação da Kasa.

 

“Normalmente usamos formatos de alto impacto e alto valor em mídia com o objetivo de gerar inscritos no vestibular das faculdades da Kroton. Mas esse é um final de ano tão particular que achamos necessário investir em uma mensagem de esperança para todos os brasileiros”, conta Marina Carmona, Business Strategist da Kasa. “Com certeza é uma comunicação bastante diferente do que vemos no mercado de educação superior como um todo” completa.

 

“Em um ano tão particular para todos, experimentamos que a arte de ensinar vai além dos cursos tradicionais, das matérias e do conteúdo. Poder materializar nosso propósito através de uma mensagem de otimismo, amor e solidariedade nos mostra que podemos sempre ir além: aprendendo para ensinar, ensinando para viver e vivendo para educar. E assim, através da educação, poder mudar o destino de alguém”, ressalta Michelle Bordignon Branco, Gerente Sênior de Digital, Branding e Trade Marketing da Kroton.

 

O filme será o último masthead do ano do YouTube, veiculado na plataforma ao longo do dia 31 de dezembro e também nos canais sociais das marcas Anhanguera, Unopar e Pitágoras, da Kroton. Além disso, o tema será abordado por influenciadores da marca, como Taynara OG, que vai falar sobre os seus próprios aprendizados.

 

*Texto Divulgação

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