Campanhas

Anavitória e Manu Gavassi juntas pela primeira vez em campanha de Anacapri para o Dia das Mães

Publicado em

20/04/2021 09h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Em sua primeira campanha de moda juntas, as artistas comemoram a data com uma homenagem emocionante para suas mães

 

Mais próximas do que nunca, Manu Gavassi, Ana Falcão e Vitória Caetano – do duo AnaVitória – se unem pela primeira vez para uma campanha de moda. Para celebrar o Dia das Mães, elas e Anacapri não somente mostram os novos produtos da marca especiais para a data, mas emocionam a todos com cartas muito pessoais escritas para suas mães. A coleção e a campanha chegam ao público a partir deste mês (16) no site, nas lojas físicas abertas e via canais digitais para as demais lojas com restrição de abertura.

 

Para divulgar a nova coleção criada especialmente para a dada, a marca, que faz parte do grupo Arezzo&Co, convidou o trio de amigas-artistas para reinventarem a maneira como se expressam e, de forma nostálgica e afetiva, homenagearem suas mães com cartas cheias de carinho. A ação é um convite para que todos celebrem a data de maneira especial e segura.

 

Ana, Vitória e Manu escreveram cartas registrando o carinho e cumplicidade que cada uma tem com suas mães, trazendo um toque intimista e um tanto quanto acolhedor. Esse viés, aliado a um toque artístico, foi também a inspiração para toda a campanha, reflexo da coleção única de Anacapri, que traz clássicos revisitados com cores e brilhos que são tendências da temporada. Uma coleção para quem quer explorar a versatilidade, sem deixar o conforto e o estilo de lado.

Com o lançamento, a ocasião é triplamente especial, pois essa é a primeira vez que a dupla Ana Vitória se unem a Manu Gavassi para estrelarem juntas uma campanha de moda, com uma coleção cheia de personalidade, assim como o trio. Alinhados às principais tendências da estação, a coleção traz nove modelos de sapatos e três bolsas com faixa de preço entre R$129,90 e R$269,90, todos no melhor estilo, incluindo opções de tênis, flats, mocassins e bota. Com certeza um deles é a cara da sua mãe!

 

Respeitando todas as normas de segurança determinadas, a marca aposta em suas vendas pelos canais digitais, com grande foco no Whatsapp. No site da marca, é possível encontrar a loja mais perto de você por estado e cidade, garantindo a segurança e agilidade na entrega: https://www.anacapri.com.br/whats/#/

Ficha técnica:

Direção criativa: Manu Gavassi

Direção de arte: Fernando D’Araújo

Set designer: Natália Miyashiro

Foto: Gabriela Schmdt

Filme e roteiro: Belle De Mell

Styling: Carol Roquete

Beauty: Krishna Carvalho

Produção: F/Simas

Earned media e PR: SOKO

 

 

Sobre a Anacapri

Lançada em 2008, Anacapri é uma das marcas do grupo Arezzo&Co – que ainda conta com as marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Fiever e Alme, Vans, Reserva e outras. É pautada em descomplicar a moda para o dia a dia – em termos de qualidade, preço, personalidade e conforto. São 1000 modelos lançados por ano, em diversas coleções exclusivas e edições limitadas. Com mais de 190 lojas em território nacional, além da flagship em São Paulo, Anacapri é sinônimo de moda acessível, colorida e leve.

 

 

Fonte: SOKO, Crafting Connections