Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Amigos em Ação realiza doação neste sábado com mais de 30 toneladas de alimentos

Redação

A ação acontecerá na Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, uma das entidades beneficiadas com os donativos 

 

Após o movimento de arrecadação de alimentos, exposição de quadros doados por artistas plásticos na CDL de Fortaleza e Leilão Filantrópico de Obras de Arte, a campanha Amigos em Ação encerra suas atividades do ano de 2020 neste sábado (19) com a entrega das mais de 30 toneladas obtidas durante os quase dois meses de campanha, superando a meta estipulada para o ano. A ação acontecerá na Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, uma das seis entidades beneficiadas com os donativos. As demais são: Lar Torres de Melo, Lar Amigos de Jesus, Oficina do Senhor, Casa Sol Nascente e Lar de Crianças Sara e Burton Davis (Lar Davis). Elas foram criteriosamente avaliadas e selecionadas pelos conselheiros e diretores do Amigos em Ação entre as 51 entidades indicadas este ano.

Dentre os inúmeros conselheiros e participantes da campanha, destacaram-se esse ano como os três principais doadores os empresários Luiz Eduardo Figueiredo, Antônio Rodrigues Silva Jr e Venâncio Freitas, que receberam o tradicional troféu de agradecimento, no último sábado (12), durante o leilão beneficente no Hotel Gran Marquise.

 

Sobre a Alessandro Belchior Imóveis

Com 31 anos de experiência, a Alessandro Belchior Imóveis trabalha em toda a cadeia imobiliária nas áreas de comercialização, locação e administração de imóveis. A empresa administra imóveis de todos os portes, atuando em toda a Grande Fortaleza e em alguns municípios do interior. Como empresa socialmente responsável, a Alessandro Belchior Imóveis criou em 1992 o seu principal programa social, o Amigos em Ação, que beneficia anualmente instituições filantrópicas com doações de alimentos. A campanha começou como uma atividade de arrecadação de alimentos para serem doados durante o período natalino e expandiu-se alcançando resultados sociais expressivos.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp