Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Aline Ferreira é eleita a melhor executiva do Ceará pelo MT Indica

Redação

A vice-presidente Comercial e Financeira do Grupo Aço Cearense, Aline Ferreira, é a vencedora da categoria Melhor Executiva do Ceará, do MT Indica 2021, premiação criada pela jornalista Márcia Travessoni para eleger os melhores do ano em 19 categorias. A executiva possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor), com os cursos de extensão Programa de Desenvolvimento de Conselheiros (FDC) e Programa de Capacitação Gerencial (Instituto FA7/IPL).

 

O ranking listou dez importantes personalidades femininas do estado que estão à frente de grandes negócios. Aline Ferreira foi eleita pelo público geral com 34,89% dos votos, em uma votação que durou cerca de cinco meses. Para a executiva, este reconhecimento se tornou uma honra.

“Fiquei surpresa com a indicação e muito feliz com o resultado, principalmente considerando as demais executivas que eu admiro muito e que também foram indicadas. É uma honra ter sido reconhecida pelo voto popular e agradeço todo o carinho de quem acredita no meu trabalho. Esse reconhecimento reflete tudo que tenho aprendido e conquistado por meio da minha família que é meu alicerce, do time do Grupo Aço Cearense, que me ensina e apoia todos os dias, de todos que, de algum modo, fazem parte da minha história e, acima de tudo, de Deus, que me abençoa com tantas oportunidades”, destaca.

 

Aline Ferreira é sócia executiva e vice-presidente comercial e financeira do grupo Aço Cearense, além de também ser responsável pelas áreas de Pessoas, Gestão e Processos, Marketing, S&OP e Tecnologia da companhia. O grupo possui quatro empresas e um Instituto localizados nos estados do Pará, Tocantins e Ceará com forte operação no mercado nacional e atuação no segmento de Siderurgia e Metalurgia. Aline ainda é embaixadora e mentora da Endeavor Brasil; conselheira consultiva do Lide Ceará e presidente do Conselho Consultivo da Associação Júnior Achievement Ceará.

 

Confira também:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp