Inovação

ÁGUA DE COCO e Netflix apresentam coleção Summer Streaming

Publicado em

19/10/2021 14h56

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A coleção de praia Summer Streaming foi desenhada com inspiração no logo clássico da gigante dos serviços de streaming

 

Netflix se uniu a ÁGUA DE COCO em uma parceria inédita para o lançamento de uma linha de roupas sem gênero. A coleção Summer Streaming apresenta peças que traduzem a personalidade das duas marcas com mais em comum do que se imagina, mas principalmente, a alegria de fazer parte das suas melhores histórias.

 

O icônico símbolo da Netflix ganha nova interpretação para dar vida a uma padronagem exclusiva que estampa diferentes modelos de roupas e acessórios. Modelagens clássicas da label de beachwear e lifestyle, como o biquíni cortininha, o maiô, a hot pants e a sunga, foram escolhidas para proporcionar liberdade aos movimentos. As propostas não se restringem à água se estendendo também para peças casuais como camiseta, camisa, shorts, calça e boné.

 

Outros itens vêm para complementar o lançamento com descontração: um bowl para pipoca, uma caneca e uma espreguiçadeira portátil dupla-face.

 

O shooting para divulgar a coleção foi protagonizado pelos influenciadores Cris Paladino e Julio Reis.

 

Aperte o play e conheça a coleção disponível a partir dessa terça-feira (19/10) nas lojas da ÁGUA DE COCO do shopping Iguatemi de Fortaleza, Oscar Freire, em São Paulo e no e-commerce da marca com entrega para todo Brasil: www.aguadecoco.com.br/netflix

 

SOBRE A ÁGUA DE COCO

Nascida em Fortaleza, a ÁGUA DE COCO é um sonho concretizado com muito trabalho e dedicação. Criada pela estilista Liana Thomaz com objetivo de oferecer peças de beachwear com qualidade indiscutível, hoje é uma das principais do mercado de moda nacional, com presença e reconhecimento internacional. A personalidade cearense é uma grande aliada das referências repletas de brasilidade traduzidas em coleções que mexem com sensações e sentimentos, trabalham com cores, formas e texturas, harmonizam o manual e o tecnológico. Cada detalhe da riqueza natural e cultural do país segue há 35 anos inspirando uma nova temporada. Idealizada como uma etiqueta de moda praia, o lifestyle ÁGUA DE COCO se estende para diversos momentos, ambientes e ocasiões, seja através da linha CASA ou de parcerias com outros importantes nomes do mercado. São 20 lojas, sendo uma em Miami, presença em 600 multimarcas, além do e-commerce próprio e exportação para 25 países. A trajetória também conta com 19 apresentações no São Paulo Fashion Week, o principal evento de moda do Brasil. HIDRATE-SE. Essa é a ÁGUA DE COCO.