Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Agência Phocus lança produtora audiovisual

Redação

Os impactos negativos em todos os setores da comunicação diante da pandemia do COVID-19, são realidades significativas. E mesmo após um grande momento de pausa, muitas produtoras e agências têm apostado no futuro, investindo em novos negócios e criatividade dentro do ramo.

 

Apesar das inúmeras mudanças no cenário atual, a agência Phocus oriunda do Maranhão, presente também em 6 estados brasileiros dos quatro cantos do país, lança a produtora audiovisual UNCAVE Films & Content que chega ao mercado para trabalhar com agências, anunciantes e produtores de conteúdo, que entendam a necessidade da criação e produção, em um mundo que se fortifica cada vez mais digital.

 

A produtora, que mesmo com pouco tempo no mercado audiovisual, já pode ser tida como referência no mercado, tendo na bagagem o knowhow e a qualidade de produção de filmes para marcas como Ambev, Vale, Equatorial Energia, Grupo Ceuma, Banco da Amazônia, Carmen Steffens, entre outras. Daniel Caracas, nordestino de São Luís-MA, mas há 3 anos morando em SP é o responsável por todo esse crescimento em um curto período de tempo. Há mais de 20 anos atuando em comunicação, ele se tornou sócio-fundador do projeto, por acreditar no resultado positivo de unir a paixão de contar histórias através de imagens.

 

“Minha grande paixão sempre foi contar histórias através de imagens. E essa paixão se transformou na UNCAVE, uma produtora audiovisual baseada em São Paulo, mas com expertise de produções em diversas regiões do Brasil, principalmente no Nordeste, que é minha região.”

 

Daniel afirma que começou na comunicação através do audiovisual, porém, durante os últimos 10-12 anos se dedicou ao crescimento e expansão da Phocus Propaganda, outro grande projeto que ocupou o cargo de CEO. E mesmo com tantos anos de vivência na comunicação, ajudando a construir grandes marcas, há quatro anos ele se rendeu a sua origem, e assumiu de vez a sua grande paixão pelo audiovisual.

 

 

“Foi quando voltei a dirigir filmes e esse projeto foi crescendo, crescendo, com grandes trabalhos e filmes produzidos nos últimos anos, o que nos traz até a UNCAVE, que é um novo projeto, mas que já nasce com esse portfólio e bagagem de 20 anos de experiências minhas, somadas no segmento de comunicação.”

 

Segundo o sócio-fundador, esse projeto, do naming à nova identidade visual, levou meses para ser consolidado, e que desde o princípio houve uma equipe engajada para abraçar a proposta de uma marca moderna, minimalista e cheia de movimento, que pudesse atender principalmente identidades e realidades regionais.

 

“O grande objetivo do projeto é somar com agências e clientes para fazer trabalhos memoráveis, porque acreditamos que temos a mesma paixão e vontade para ver ideias ganhando vida, para contar histórias incríveis. Por isso, o nosso lema virou: UNCAVE /// Filmes que inspiram.”

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp