Responsabilidade

Agência Mídia9 produz ação social com clientes para doação de cestas básicas

Publicado em

18/05/2021 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Diante do momento causado pela pandemia, a agência Mídia9 desenvolveu ação social com os clientes Léo Motos e Ren9ve para contribuir da melhor forma com pessoas mais necessitadas.

 

Para cada veículo vendido, o cliente doará uma cesta básica para uma instituição. “A campanha visa clientes que desejam trocar ou comprar sua moto zero e, com isso,  encontrar alguma forma de ajudar ao próximo. As expectativas com essa ação é fazer o bem ao próximo nesse momento delicado. Em suma, apoiar instituições que  estejam voltadas em distribuir cestas básicas ou até mesmo que realizam ações de distribuição  de refeições pela capital ou região metropolitana”, comenta Emídio Neto, CEO na Agência Mídia9.

 

A campanha durará entre os meses de maio a junho. Fazer a diferença e ajudar ao próximo são os lemas da ação. Com 12 anos no mercado, a Mídia9 conta com Emídio Neto à frente da agência.