Mercado

Agência Leme Digital anuncia Shopping Eusébio e Energo como novos clientes

Publicado em

12/05/2022 16h48

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

A Leme Digital, agência de comunicação estratégica com foco em marketing digital e performance, anunciou a chegada de dois novos clientes em seu portfólio: A Energo, empresa especializada em projetos de engenharia com foco em energias renováveis, e o Shopping Eusébio, pioneiro na região.

 

“Estamos muito felizes com os novos clientes! A Energo já atua a 14 anos no mercado, e vamos somar nesse time para trazer muitas novidades para a empresa; e com o Shopping Eusébio, temos o desafio de aproximar o empreendimento aos ‘Eusebienses’, investindo numa comunicação afetiva para o shopping”, afirma Jordânia Caetano, Diretora de Comunicação da Leme Digital. 

 

A Energo contará com o suporte e orientação da Leme para estratégias de comunicação integrada e performance digital. 

 

“Nós escolhemos a Leme porque acreditamos ter muito em comum, no respeito ao cliente e na oferta do melhor sempre para o cliente. Nossa expectativa é que com a Leme como parceira a gente possa ser mais visto e ouvido, acreditamos que a Leme busca fazer a diferença e é isso que nós esperamos”, comenta Marília Brilhante, Gerente Geral do Grupo Energo. 

 

O Shopping Eusébio iniciou parceria com a Leme Digital para se aproximar ainda mais do seu público por meio de anúncios e com foco comercial, além de ações digitais que envolvam a experiência do consumidor durante seu passeio no shopping.

 

“A parceria com a Leme Digital é um dos passos para que o shopping consiga expressar o seu posicionamento como pioneiro da região e grande ponto de encontro dos eusebienses. A escolha da agência foi baseada na experiência dos sócios e da equipe, visando otimizar resultados e transformar a vida dos nossos clientes”, afirma Iara Felix, Gerente de Marketing do Shopping Eusébio. 

 

São 10 anos de uma história construída com muita dedicação e vontade de  fazer a diferença não só no dia a dia de quem integra a equipe, mas na  realidade dos clientes atendidos. Medidas como essa permitiram que a Leme  recebesse ainda em 2021 o selo GPTW – Great Place to Work. 

 

Confira Também:

Ministério das Comunicações estabelece norma para contratação de comunicação digital