Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

AD2M lança boletim informativo Novo Cenário

Redação

O informativo Novo Cenário, iniciativa da AD2M Engenharia de Comunicação, foi lançado no último dia 09 de outubro. Publicado sempre às sextas-feiras, o Novo Cenário é uma evolução do boletim Cenário Covid-19, e traz um resumo dos principais fatos e notícias que marcaram a semana sobre variados assuntos, incluindo o acompanhamento da pandemia. Descontinuado após 184 edições, o Cenário Covid-19 foi uma iniciativa da agência que nasceu, no fim de março, com o objetivo de fornecer informação confiável e de qualidade em meio à crise gerada pelo novo coronavírus, fornecendo uma curadoria de notícias com um panorama informativo do dia sobre os principais assuntos relacionados à doença.

 

“Ao longo dos últimos sete meses, procuramos colaborar com a sociedade por meio do nosso trabalho e da comunicação de confiança, algo fundamental em momentos como esse, em que nem sempre se tem acesso a informações confiáveis ou vindas de fontes idôneas e acredito que conseguimos dar nossa contribuição, pois o Cenário Covid-19 foi muito bem recebido por todos para os quais enviamos a publicação. Com esse novo projeto, queremos manter o vínculo com os nossos leitores e continuar enriquecendo a rotina das pessoas com informação de qualidade”, afirma Mauro Costa, um dos diretores da AD2M Engenharia de Comunicação.

 

O Novo Cenário conta com notas sobre ações e iniciativas promovidas pelos clientes da AD2M, uma crônica e as manchetes dos principais veículos de comunicação sobre os assuntos mais importantes da semana no Ceará, no Brasil e no Mundo, além de um monitor da pandemia, com notícias e números atualizados de casos, recuperados e óbitos pela Covid-19. Tudo isso em um design moderno e de fácil leitura para ser lido em qualquer dispositivo. “Sabemos que é impossível consumir todas as informações disponibilizadas na imprensa, mas, com o Novo Cenário, queremos facilitar a vida do nosso leitor, fornecendo um compilado de notícias confiáveis e relevantes na palma de sua mão”, reforça Mauro Costa.

 

Os interessados em receber semanalmente o boletim precisam enviar uma mensagem para o WhatsApp da AD2M através do número (85) 3258.1001 com a mensagem “Quero receber o Novo Cenário AD2M” e salvar este número em seu celular. O procedimento tem como objetivo cumprir a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que entrou em vigor recentemente e determina que o envio de conteúdos por parte de empresas só deve ser feito após solicitação e/ou autorização expressa do remetente. O Novo Cenário pode ser visualizado também na página da AD2M no Issuu (www.issuu.com/ad2mcomunicacao).

 

Sobre a AD2M

A AD2M Engenharia de Comunicação atua desde 1996 no mercado de comunicação corporativa, desenvolvendo um amplo portfólio, forte rede de relacionamentos e equipe altamente qualificada. Com expertise na área de relacionamento com a mídia, sendo sinônimo de relações com a imprensa no Ceará, a empresa atua nas áreas de assessoria de imprensa, consultoria em comunicação, publicações especializadas e treinamento de porta-vozes (Media Training). Sob a liderança dos diretores Apolônio Aguiar, Djane Nogueira e Mauro Costa, a AD2M tem como premissa o desenvolvimento da comunicação de uma forma ampla e estratégica.

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp