Movimentos do mercado

AD2M Comunicação lança nova identidade visual sinalizando transformação e inovação

Publicado em

28/04/2021 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A nova marca expõe de forma atualizada todos os elementos presentes nas versões anteriores, desta vez de forma coesa em um só objeto.

 

Apontada cinco vezes entre as melhores agências de comunicação do Brasil, a AD2M Comunicação está lançando uma nova identidade visual marcando o momento que a empresa vivencia, com foco na inovação e na modernização dos seus serviços e processos. A mudança inclui novo logotipo, paleta de cores e elementos para inúmeras possibilidades de comunicar a marca.

 

Prestes a completar 25 anos de atuação, a AD2M mostra ousadia em alinhamento com a maturidade empresarial. “Nossa nova marca expõe de forma atualizada todos os elementos presentes nas versões anteriores, desta vez de forma coesa em um só objeto. Essa opção deu origem a uma marca com muito mais impacto. A marca é também recipiente para conteúdos diversos, como cores e texturas, em uma mostra de versatilidade e alto astral”, afirma o sócio-diretor da AD2M Apolônio Aguiar, que liderou o processo de redesenho.

 

Com a nova identidade, a AD2M posiciona-se no mercado reforçando a pluralidade da agência, tanto nos perfis dos seus colaboradores e clientes, quanto nos serviços oferecidos, e a motivação para ser cada vez melhor. Como detalha o manifesto lançado pela empresa: “Somos incansáveis na busca por qualidade, agilidade e excelência. E para os próximos 25 anos iremos além, seremos ainda mais. Mais propositivos, mais modernos, mais ousados e mais versáteis. Para surpreender. Para agregar. Para sermos completos”.

 

Sobre a AD2M

A AD2M Comunicação atua no mercado de comunicação corporativa com amplo portfólio, forte rede de relacionamentos e equipe altamente qualificada. Com expertise na área de relacionamento com a mídia, sendo sinônimo de relações com a imprensa no Ceará, a empresa atua nas áreas de assessoria de imprensa, consultoria em comunicação, publicações especializadas, treinamento de porta-vozes (media training), monitoramento de mídia e estratégias digitais. Sob a liderança dos diretores Apolônio Aguiar, Djane Nogueira e Mauro Costa, a AD2M tem como premissa o desenvolvimento da comunicação de uma forma ampla e estratégica.

 

Fonte: AD2M Engenharia de Comunicação   

Confira também: