Movimentos do mercado

Acesso comunicação retorna com equipe de forma presencial, reestruturada e com novos clientes

Publicado em

17/07/2021 09h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A equipe que iniciou o processo de retomada no início deste mês celebra também novas e estratégicas contratações em todos os setores

 

A Acesso Comunicação é uma agência que este ano chega a sua maturidade. São 21 anos pautados pelo planejamento estratégico, modernizando principalmente a metodologia com a adoção de novas ferramentas, buscando implantar cultura Data Driven e focando ação em dados. “Nosso cotidiano é criar em nossos colaboradores essa cultura do planejamento, das métricas, da profundidade e da revisão em busca dos resultados e assim entregar qualidade em prestação de serviços de comunicação não só para o Ceará mas para toda a região norte e nordeste onde é o principal mercado da maioria dos nossos clientes”, conta Ana Celina Irulegui Bueno, sócia fundadora e diretora de negócios da Acesso

 

Segundo Celina, a primeira ação da diretoria no retorno das atividades presenciais foi querer ouvir todos os colaboradores e com isso seguir uma estruturação em pesquisa com o RH da empresa. “Sabemos os que preferem permanecer em casa, os que preferem voltar 100% e os que preferem ser híbridos. Essas opiniões mudam um pouco em função da situação de imunização de cada um. Por outro lado, temos o foco em avaliar produtividade, então voltamos fazendo algumas experiências, o certo é que faremos encontros sistemáticos de pauta com todos e neste primeiro momento cada um está no modo que prefere. Ao final do mês vamos avaliar e fazer algumas adaptações que já estamos discutindo com os coordenadores.”

 

A equipe que iniciou o processo de retomada no início deste mês traz novas e estratégicas contratações em todos os setores. De acordo com Celina, há grandes novidades dentro da empresa. “Pela primeira vez temos na agência um coordenador de conteúdo focado 100% em avaliar a pertinência do conteúdo das redes sociais de cada cliente, com as características das plataformas e fazendo a ponte com a criação. Estamos com nova liderança na criação, nova estrutura do setor de mídia, que agora é mídia e performance, utilizando automação na criação, com copy e DA exclusivos para tal, lado a lado com a mídia e BI. A Agência volta com outra estrutura e com núcleos por expertises.”

 

A agência retorna nesse semestre totalmente preparada para as novas exigências do mercado, com processos e rotinas diferenciadas que migraram para o dia a dia da relação no digital, com uma equipe 100% comprometida com o resultado dos clientes que trabalhou incansavelmente, nos primeiros meses mais difíceis de pandemia.

 

“Conquistamos um novo e desafiador cliente que foi o Granos Granitos onde estamos fomentando venda do Granito do Ceará para vários outros países além do nosso. Foi um processo inesquecível a rapidez e maturidade que conseguimos ter tanto do lado das equipes de marketing dos clientes como da nossa equipe. Aprimoramos muito nosso olhar sobre o negócio dos clientes durante esse período e hoje acho que atuação com base em dados é nossa nova realidade” – finaliza

Confira também