Campanhas

Acal promove campanha “O Pai Tá On” e Ação com jogadores do Fortaleza e do Ceará para o Dia dos Pais

Publicado em

23/07/2021 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Para comemorar o dia dos Pais, a Acal Home Center está lançando a campanha “O Pai Tá On” pensada em mostrar as ofertas para presentear os pais e além disso fortalecer a praticidade de adquirir o produto que o cliente quiser por meio do site da loja, presencial ou pela Central de Vendas.

 

A campanha será realizada do dia 23 de julho até 22 de agosto e contará com mais de 170 produtos em ofertas, entre eles: ferramentas, iluminação, pisos, metais, louças e muito mais. A ação traz como modelos alguns clientes e funcionários da Acal com foco no relacionamento com o consumidor. As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas da Parangaba, Aldeota, Centro, Caucaia, Messejana, e-commerce (acalhomecenter.com.br) e central de vendas.

 

Segundo Thiago Façanha, sócio diretor da Mulato Comunicação, a comemoração é uma data bastante forte para o segmento de Home Center, onde as pessoas costumam presentear os seus pais com o que eles realmente gostam. “Tem muitos produtos da Acal que agradam demais os pais de família. E a gente tá colocando a Acal como sugestão, como opção para você poder presentear o seu amado pai, que com certeza dentre todas as unidades vai ter aquele presente especial para encontrar. Então, a nossa ideia é colocar a Acal como sugestão de consumo para o dia dos pais pra você poder presentear seu pai com alguma coisa da Acal. Colocando o filho cliente, presenteando o pai que também já é cliente.”

 

Ceará e Fortaleza

Além da campanha, a Acal preparou uma ação especial para os pais apaixonados por futebol. O jogador Luiz Otávio, do Ceará Sporting Clube e o jogador Éderson dos Santos, do Fortaleza Esporte Clube foram convidados para participar da ação no perfil da Acal Home Center (@acalhomecente) compartilhando como é ser pai presente em uma rotina agitada. Os torcedores dos dois times terão cupom de frete grátis durante o período de 26 de julho e 22 de agosto. Ao final da campanha ainda será realizado um sorteio com dois ganhadores no dia 06 de agosto de uma camisa oficial de cada time. 

 

A gerente de Marketing da Acal, Fernanda Lenzi, explica que a ação tem o objetivo de presentear o homenageado do mês duplamente: com o presente escolhido pelo filho nas lojas da Acal  e com o sorteio da camisa do time favorito.

Confira Também

• Acal inaugura hub que integra setores da empresa

• Mulato Comunicação produz VT para campanha da Acal Home Center

• Agência Mulato Comunicação conquista conta da Acal Home Center