Movimentos do mercado

Acal Home Center comemora 67 anos de empresa

Publicado em

16/09/2021 11h11

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A Acal Home Center celebra 67 anos de atuação no mercado da reforma e construção. Nesta semana de aniversário, a empresa reunirá seus colaboradores para comemorar a data internamente de forma especial com aqueles que têm construído esta história no ramo do varejo de reforma e construção. Já na sexta-feira, 17, a comemoração será aberta ao público com festa em todas as lojas Acal.

A presidente da empresa, Dona Marlene Cabral, orgulha-se da caminhada: “Começamos com uma lojinha com 1m de largura por 2,5m de comprimento; e hoje estamos com sete lojas bem estruturadas, com profissionais e gestores de qualidade e a grata satisfação de ter a segunda e terceira geração capitaneando as lojas com o mesmo orgulho e profissionalismo de seus pioneiros”.

O DNA da empresa, de acordo com Daniela Cabral, diretora de Pessoas e Performance, é o encantamento de clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros. São mais de 400 colaboradores atuantes na sede administrativa, centro de distribuição, e seis lojas (duas na Aldeota, Messejana, Parangaba, Centro e Caucaia).

O diretor comercial, Cabral Neto, destaca: “Nossos diferenciais seguem sendo essenciais, seja pela forma personalizada de atendimento ou pelas experiências únicas. Estamos orgulhosos em celebrar mais um ano”.

Campanha “Comprou, Ganhou!”

Entre as ações comemorativas de aniversário, a Acal lançou uma campanha promocional com cerca de 500 ofertas e ações de premiação durante todo mês de setembro. A cada um real em compras, o cliente acumula um ponto, a soma total de pontos será equivalente aos prêmios disponíveis como fones de ouvido, caixa de som, bolsa térmica, mochila executiva e muito mais. Os produtos que fazem parte da campanha estão sinalizados no site da Acal, por exemplo: 2.000 PONTOS (Fone de ouvido formato headset com fio), 3.000 PONTOS (Caixa de som Bluetooth), 5.000 PONTOS (Bolsa Térmica com capacidade de 33l) e 8.000 PONTOS (Mochila Executiva). Os pontos podem ser acompanhados através de consultores e/ou frente de loja, e através da central de atendimento ao cliente, pelo número (85) 3492.5001.