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A Tal da Castanha apresenta sua nova identidade visual

Redação

Líder em bebidas vegetais, com oito diferentes sabores no mercado, A Tal da Castanha apresentou sua nova identidade que se identifica como a materialização de toda experiência e evolução que a marca sofreu desde sua fundação, em 2014.

 

A marca conta com o redesign do logotipo, que agora representa o posicionamento núcleo da marca: ser plant-based. “A linguagem da nossa comunicação carrega todo nosso crescimento até hoje, trazendo também uma releitura dos rótulo, agora mais uniforme e informativo, mostrando o nosso desejo de inovar sempre e sem deixar de transparecer os conceitos de simplicidade e nutrição”, explica Rodrigo Carvalho, sócio da A Tal da Castanha.

Rodrigo Carvalho acrescenta que a marca conquistou a sua própria identidade com a ajuda dos seus consumidores. “Com a ajuda do nosso público, conseguimos descobrir o que nos fez chegar até aqui. Desde o lançamento da bebida Original, feita apenas com castanha de caju e água, até os dias de hoje, A Tal da Castanha segue expandindo o seu portfólio e chegando em cada canto do país. Tudo isso é  resultado de um trabalho fabuloso em equipe”, conclui.

 

 

Além do redesign, a marca apresentou sua nova bebida vegetal feita à base de aveia. O produto é composto apenas por quatro ingredientes, sendo água, farinha de aveia, carbonato de cálcio e sal marinho e não inclui oleaginosas na formulação.

A nova bebida não leva castanhas, soja, lácteos, glúten ou conservantes, sendo ideal para os simpatizantes do veganismo, os alérgicos a lactose e também para os que desejam diminuir o consumo de produtos de origem animal podendo substituir o leite de vaca no cafezinho, além de poder acrescentar em receitas e smoothies. A aveia utilizada na bebida é certificada sem glúten, portanto, é também uma opção para celíacos.

A bebida é envasada em embalagens cartonadas assépticas de 1 litro.

“Estamos empolgados com a chegada da nova bebida de aveia ao nosso portfólio. Criamos mais um produto que veio para transformar o cardápio do brasileiro ao oferecer uma bebida leve, nutritiva, cremosa e à base de ingredientes naturais”, afirma  Rodrigo Carvalho, um dos diretores da A Tal da Castanha. “Temos ainda muitas novidades e vamos provar que é possível manter uma alimentação saborosa e saudável respeitando e cuidando do meio ambiente”, completa Carvalho.

 

*imagem divulgação 

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