Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

A jornalista Inês Aparecida, do podcast “As Cunhãs”, foi indicada para a segunda fase do Prêmio Comunique-se 2021.

Redação

Conhecido pelos profissionais da área de comunicação, como o “Oscar do jornalismo Brasileiro”, o prêmio Comunique-se desse ano, chega ao segundo turno de votação com um resultado excelente em participações. Só no primeiro turno, os números chegaram aos 150 mil registros 

A partir da participação dos profissionais da comunicação, a vaga para a segunda rodada de votação foi definida por uma lista dos dez comunicadores mais bem votados da edição para cada categoria e/ou subcategoria. E a jornalista cearense Inês Aparecida foi uma das indicadas.

Se destacando entre os dez finalistas da categoria “Jornalista Podcaster”, a profissional cearense se sobressaiu com o podcast “As Cunhãs”, um projeto semanal presente em todas as plataformas digitais, que aborda assuntos sobre a  política cearense e outras temáticas de interesse público cearense. 

Lembrando que, para quem tiver interesse em participar da segunda fase de votação do prêmio, e consequentemente quiser enaltecer a comunicação do nosso Ceará, terá até o dia 4 de julho para entrar na plataforma “Comunique-se”, fazer parte do júri e colaborar para que a jornalista chegue até a grande final.  

Para votar, clique aqui

Confira a série do podcast “As Cunhãs”:

 

Confira também:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp