Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Campanha McDia Feliz 2020 ajudará mais uma vez a Associação Peter Pan

Redação

Este ano de 2020 veio para ressignificar e trazer a solidariedade, com isso, o McDonald’s apresente o evento beneficente e uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, o McDia Feliz 2020 que acontecerá no dia 21 de novembro e, até sua véspera, empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o McDia Feliz. Com uma grande novidade: a compra de vouchers antecipada e em formato digital.

 

Engajada há mais de 20 anos na campanha, a Associação Peter Pan será beneficiada com a venda dos tíquetes antecipados, no valor de R$ 17,00 cada, além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes.

 

McDia Feliz

Para direcionar sua doação à Associação, que cuida de crianças e adolescentes com câncer em todo estado do Ceará e regiões do Norte e Nordeste, basta acessar o e-commerce neste link. Quem preferir adquirir os vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição, por meio do telefone (85) 4008-4109 ou WhatsApp (85) 9 9994-8171.

 

Segundo a Superintendente da Associação Peter Pan, Michele Holanda, o McDia Feliz foi a campanha que deu condições da Associação sair do papel e se concretizar como referência no cenário da oncologia pediátrica em todo o estado e fora dele.

 

“Os recursos arrecadados com a iniciativa são investidos, em sua totalidade, para a expansão do Centro Pediátrico do Câncer que, neste momento, se encontra em obras no 2º andar. Nosso objetivo é trazer ainda mais conforto e agilidade nos procedimentos médicos com a construção de 2 centros cirúrgicos (médio e grande porte), 1 sala de recuperação com seis leitos e mais 3 UTIs. É um investimento muito alto e por isso, precisamos do apoio de campanhas como McDia Feliz”, diz ela.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp