Responsabilidade

Campanha McDia Feliz 2020 ajudará mais uma vez a Associação Peter Pan

Publicado em

24/10/2020 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Este ano de 2020 veio para ressignificar e trazer a solidariedade, com isso, o McDonald’s apresente o evento beneficente e uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, o McDia Feliz 2020 que acontecerá no dia 21 de novembro e, até sua véspera, empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o McDia Feliz. Com uma grande novidade: a compra de vouchers antecipada e em formato digital.

 

Engajada há mais de 20 anos na campanha, a Associação Peter Pan será beneficiada com a venda dos tíquetes antecipados, no valor de R$ 17,00 cada, além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes.

 

McDia Feliz

Para direcionar sua doação à Associação, que cuida de crianças e adolescentes com câncer em todo estado do Ceará e regiões do Norte e Nordeste, basta acessar o e-commerce neste link. Quem preferir adquirir os vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição, por meio do telefone (85) 4008-4109 ou WhatsApp (85) 9 9994-8171.

 

Segundo a Superintendente da Associação Peter Pan, Michele Holanda, o McDia Feliz foi a campanha que deu condições da Associação sair do papel e se concretizar como referência no cenário da oncologia pediátrica em todo o estado e fora dele.

 

“Os recursos arrecadados com a iniciativa são investidos, em sua totalidade, para a expansão do Centro Pediátrico do Câncer que, neste momento, se encontra em obras no 2º andar. Nosso objetivo é trazer ainda mais conforto e agilidade nos procedimentos médicos com a construção de 2 centros cirúrgicos (médio e grande porte), 1 sala de recuperação com seis leitos e mais 3 UTIs. É um investimento muito alto e por isso, precisamos do apoio de campanhas como McDia Feliz”, diz ela.