Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

16ª edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental abre inscrições

Redação

 

Com objetivo de premiar indústrias que tenham se destacado na conservação do meio ambiente e implementado atividades que resultem na melhoria da qualidade ambiental, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), através do seu Núcleo de Meio Ambiente (Numa), iniciou as inscrições para a 16ª edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental.

 

As indústrias cearenses filiadas ao Sistema FIEC podem concorrer, de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável e de modo a servirem de modelo para outras indústrias, em três categorias: produção mais limpa; reuso de água; e educação ambiental & integração com a sociedade.

 

Segundo Elaine Pereira, especialista em Meio Ambiente e Sustentabilidade do NUMA, o prêmio é uma oportunidade “Queremos fortalecer o compromisso da indústria cearense com um futuro mais saudável e sustentável. Nós temos muitas coisas boas dentro das nossas indústrias, então precisamos mostrar isso para a sociedade de maneira geral”, explica a especialista. “Em uma época como essa, em que temas como saúde e o meio ambiente se tornaram parte do dia a dia de todo brasileiro, nada melhor que mostrar, através de uma premiação consolidada que a indústria tem essas questões como pilares de sustentação”, complementa.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de setembro de 2020 e serão gratuitas.

 

O processo de inscrição será online divido em duas fases:

1ª fase: acessando o link que está no edital o participante deverá cadastrar suas informações pessoais, seguidas das informações da empresa que está sendo inscrita e, por último, realizar a escolha da modalidade. A empresa poderá concorrer em 1, 2 ou até 3 modalidades, com projetos específicos (em separado). Finalizando o cadastro, o participante receberá, no endereço de e-mail informado, uma senha de acesso para completar a segunda fase. Será possível alterar essa senha de acesso.

 

2ª fase: em posse do seu login e senha, o participante terá até o prazo final estabelecido por este edital para envio digitalizado do projeto inscrito e documentos comprobatórios exigidos.

As unidades com CNPJ diferentes, de um mesmo grupo empresarial, poderão participar separadamente, desde que os projetos contemplem conteúdo e resultados diversos.

 

Edital completo aqui.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp